Slide & Splash

13:22


Gosto de tudo o que envolva escorregas, montanhas russas, loopings e que faça com que a nossa adrenalina chegue aos máximos. Como cá em Portugal, maior parte dos parques se encontram no Algarve, sempre que lá vou visito um. Ok, visito sempre o mesmo, já fui três vezes ao Aquashow, adoro-o e sempre o adorei.

Mas desta vez, porque já conheço o Aquashow de trás para a frente, estamos a pensar ir ao Slide & Slash. Já estive a ver as atrações e são mais à base de escorregas. Já foram ao Slide? Aconselham?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Como não sei nadar, tenho um pouco de receio desses parques. Por isso nunca fui a um...

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia da existência deste :) Só conheço um que fica aqui mais para o norte

    ResponderEliminar
  3. Eu já lá fui, e gostei. Gosto muito mais do Aquashow é claro... O Slide&Splash é mais simples. Mas sim, aconselho. Tens de experimentar tu para veres se gostas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o S&S; de todos os que já experimentei no Algarve (tb estou farta de ir ao Aquashow...), é sem dúvida o meu favorito: mais e maiores escorregas, maior diversidade. É, sem dúvida, um dia muito bem passado!

    ResponderEliminar
  5. Acho que o único que ainda não fui foi esse, o último a que fui foi o Aquashow e amei completamente e foi o única que aproveitei realmente porque os outros fui quando era mais nova e tinha mais medo xd

    ResponderEliminar
  6. Já fui mas foi há alguns anos não sei se está diferente xD

    ResponderEliminar
  7. Nestas coisas sou totalmente o oposto. Odeio tudo o que envolva montanhas russas e sentir o meu corpo muito às voltas. Em Lamego há uma piscina que tem dois escorregas (minúsculos!) e mesmo nesses só andei uma vez para não fazer a desfeita ao meu homem! Mas para quem gosta acho que passar um dia nestes locais deve ser maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui a nenhum parque aquático mas sempre foi algo que quis, pode ser que neste verão consiga ir a um e já ouvi falar muito bem do slide&splash

    ResponderEliminar
  9. Só conheço o Aquashow xp Mas sou como tu e adoro tudo o que faça os níveis de adrenalina subir!

    beijinhos*
    www.desapontamentos.com

    ResponderEliminar
  10. Eu nunca fui ao Slide & Splash, o meu namorado já foi várias vezes diz que é o melhor, tanto que me vai obrigar a ir com ele este ano ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu cá não me meto em grandes aventuras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu também ADORO essas coisas, é pena não existir aqui na Madeira.. O que há com escorregas e curvas e túneis é para crianças, pessoas com mais de 1,50cm está lixado xD

    ResponderEliminar
  13. r: muiiiiiiiito obrigada querida! Pois.. deixou de haver tempo e os motivos para estar como "Isabella" eram nenhuns. Mas achei que devia fazer um blog com o meu "verdadeiro" eu.. se bem que já estou há mais de 3 semanas para ter tempo de encontrar os blogs que seguia e pôr as leituras em dia :))

    ResponderEliminar
  14. Já fui a todos os parques aquáticos do Algarve, e sem dúvida que o Slide&Splash é o melhor deles todos! Depois de lá ir a primeira, e de ir ao resto dos parques aquáticos, desde 2009 o slide é paragem obrigatória sempre que vou de férias para o Algarve! As instalações são óptimas, os escorregas estão muito bem distribuídos, há piscina, jacuzzi, animações com animais, restaurantes, o espaço para pôr a toalha é relva e é enorme, sem dúvida que se passa um dia em beleza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anónimo! Já me tinham dito que era o melhor, este ano vou poder comprovar :)

      Eliminar
  15. Não gosto deste tipo de divertimentos...

    ResponderEliminar