Sushi

17:02


Hoje vou fazer-lhe a vontade.

You Might Also Like

17 comentários

  1. não é assim tão mau... eu sou super esquisita e gosto =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi, mas tenho muita curiosidade!

    ResponderEliminar
  3. Tinham de me deixar 15 dias sem comer, para me apanharem a comer peixe cru. xD

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não era capaz de conseguir fazer essa vontade a alguém.
    Apesar de já ter provado e até ter gostado, não é algo que me veja a comer uma segunda vez.

    ResponderEliminar
  5. A primeira e única vez que provei, não gostei nada. Também, provei um feito em casa, estou a ver se ganho coragem para voltar a provar, mas de um sitio especializado para poder formar melhor a minha opinião ;)

    ResponderEliminar
  6. Nunca provei sushi, mas não me parece que vá gostar

    ResponderEliminar