A Audrey Opina: Aquashow ou Slide & Splash?

16:57


Quando no fim do dia liguei à minha irmã a primeira pergunta que me fez foi a seguinte “Se tivesses de escolher entre o Aquashow e o Slide o que escolhias?”. A minha resposta recaiu sobre o Aqualand. Já fui quatro vezes ao Aquashow e este ano fui experimentar o Slide e achei que são parques diferentes. Gosto de ambos, diverti-me bastante em ambos.

O Aquashow tem alternativas aos escorregas. Tem a montanha russa dentro de água, uma roda gigante no ar e agora uns helicópteros que nos colocam de cabeça para baixo. Eu sempre gostei do Aquashow pela sua diversidade. Embora fosse para um parque aquático, sabia que existem outras diversões. Também tem uma piscina de ondas e o ano passado, não sei se é sempre, tive a sorte de ter um DJ a colocar música. Foi brutal! O Aquashow, ao contrário do Slide é gigantesco e tem as diversões muito mais dispersas, por isso anda-se o dobro ou o triplo durante o dia.

Já o Slide é todo aquático. Tem escorregas brutais como o Aquashow e tem uma mais valia que são os “semáforos” à entrada dos escorregas que nos diz quando podemos ir. Tem uma piscina grande para quem quer “descansar” como o R. diz. As diversões são muito mais concentradas, por isso andamos MUITO menos. Tal como o Aquashow, tem cacifos para colocarmos as nossas coisas e isso é Brutal!

Ambos os parques têm shows de aves de rapina e de répteis, têm um escorrega completamente às escuras, têm as pistas brandas, escorregas com curcas e contra-curvas e jacuzzi. Eu gosto imenso dos dois, mas para o ano acho que vou ao Aqualand. Tenho de experimentar o Banzai!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Dica de quem já percorreu todos os parques aquáticos do Algarve (repetindo 2x o slide&splash): o Aqualand não vale o dinheiro gasto! Para além de ter menos diversões que o Aquashow e o Slide&Splash, demoras imenso tempo nas filas. A única atração "fora do normal" é o tal Banzai de que falas na publicação, de resto não recomendo!
    Mas se queres assim tanto, força! Nada melhor do que ver para crer. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião anónimo. De facto já tinha constatado o menor número de diversões mas o Banzai deve ser algo de extraordinário. As filas eu acho que depende da época do ano, em julho demora-se uns 10 minutos/ 15 no máximo mas em agosto já cheguei a demorar 30 minutos :s

      Eliminar
  2. eu prefiro o slide and splash!!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui a nenhum, com muita pena minha :(

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderEliminar
  4. Tanto me faz, desde que se meta o cu de molho e se tenha umas boas gargalhadas. Venha qualquer um deles :)
    Ps: Só gosto de ir em Setembro

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui a nenhum, mas confio no teu veredicto :P

    C 141

    ResponderEliminar
  6. Já fui ao slade and splash e tenciono ir outra vez

    ResponderEliminar