A Audrey Opina: Sushi do Apolónia

19:55


“O Apolónia já abriu” é a publicidade que mais vemos quando entramos no Algarve. O Apolónia é uma rede de supermercados no Algarve e a loja mais recente abriu em Lagoa. De regresso a Lisboa decidimos fazer um desvio e parar neste moderno supermercado para experimentar o sushi, que nos tinham recomendado.

Pedimos um caixa de sushi (não me perguntem o nome que isso não domino) e pediram-nos para aguardar 10 minutos. Fizeram-nos na hora e não demorou mais que o tempo que tinham anunciado. Levamos para o carro e provámos. Não sou apreciadora de sushi mas tenho-vos a dizer que ADOREI! O peixe estava super fresco e delicioso. Por uma caixa com aproximadamente 18 peças pagámos 15 euros. Para além de barato é mesmo mesmo delicioso. Tenho pena de não haver um Apolónia aqui em Lisboa, senão iriam contar com a minha presença umas duas vezes por mês.



You Might Also Like

11 comentários

  1. Nunca provei sushi, mas tenho cada vez mais curiosidade em fazê-lo!

    ResponderEliminar
  2. A Audrey converte-se ao sushi :x

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  3. Quando passar por lá vou provar.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. O que provei não gostei! Mas dizem que é sempre assim!

    ResponderEliminar
  5. Agora quando for ao Algarve já sei! ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu estaria lá sempre caída, se houvesse em Lisboa.

    ResponderEliminar
  7. Ahah então agora ficaste fã de sushi? :P

    C 141

    ResponderEliminar
  8. Que pena não haver também para os lados de Coimbra :(

    ResponderEliminar