Abre os olhos Audrey

15:40


Há cerca de duas semanas fui a um centro comercial com o R. e na altura decidi que queria comprar uma prenda ao meu pai. Isto são coisas que eu normalmente faço, quando calha lá ofereço uma prenda a um membro da família, mas à vez porque infelizmente o orçamento não estica. Fui a uma Perfumaria e como adoro e uso o perfume Light Blue da Dolce Gabbana, decidi ir cheirar o de homem.

Gostei e levei-o para a caixa. Pedi uma amostra à senhora, para o caso dele não gostar poder trocar (sem abrir a embalagem). Cheguei a casa toda contente e fui logo dar-lhe a surpresa. Ele gostou do cheiro e por isso abriu a embalagem: ERA UM DESODORIZANTE! Porque é que a senhora da caixa não me alertou para isso? As embalagens eram exatamente iguais! OK…. Para perfume nem era  caro (na altura até desconfiei do preço) mas para desodorizante…. foi EXTREMAMENTE caro! Agora o meu paizinho tem um desodorizante que vale ouro.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu acho que nem a Sra da caixa se apercebeu do que era...

    ResponderEliminar
  2. Aprendeste a lição, agora vais sempre verificar dez vezes :p

    ResponderEliminar
  3. Pensa assim: um desodorizante faz sempre jeito :p
    A partir de agora vais sempre verificar tudo mais do que uma vez

    ResponderEliminar
  4. Well, pode ser que tenha purpurinas de ouro...

    ResponderEliminar
  5. Credo, se me acontecesse isso eu trocava x) Que mal!

    ResponderEliminar
  6. Odeio quando isso acontece e com a sorte que eu tenho ia-me acontecer também isso -.-

    ResponderEliminar
  7. faz-me lembrar quando eu comprei o pieces of a dream da anastacia, a pensar que era um DVD (por que estava na secção dos DVD's) e quando cheguei a casa era um cd duplo audio...

    ResponderEliminar
  8. Ahahah muito mau! Mas se calhar ainda consegues trocar ou não?!
    Beijinho

    P.S.: Já consegui o meu trabalho em Marketing :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  9. Opáaaaaa xD de qualquer forma levou uma prenda ahah :)

    ResponderEliminar
  10. O objetivo delas é vender, mesmo que dessa forma...enfim!

    ResponderEliminar
  11. Ahahahah, para a próximas já sabes! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Ahaha mas mesmo assim levou um presente e um bom presente! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♡

    ResponderEliminar