17:09


Preciso de férias!

You Might Also Like

18 comentários

  1. E vais te-las, tens é de esperar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou de férias... mas fechada em casa não dá... por isso... preciso é de Praia!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda agora cheguei de quatro dias de férias e sinto que precisava de muuuito mais!

    ResponderEliminar
  4. Tens de pensar que não falta muito, mesmo se faltar xD

    ResponderEliminar
  5. e eu nem ando a aproveitar as minhas :(
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  6. Já somos dois e com esta fotografia ainda mais depressa ia de férias.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas!
    Felizmente, pelo menos para mim, já não falta muito =)

    ResponderEliminar
  8. Nada melhor que umas férias para recarregar baterias. Espero que elas estejam a chegar para esse lado :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar