11:46


Ontem fui mandada parar pela polícia duas vezes!

You Might Also Like

16 comentários

  1. xiça , andas-te concorrida ontem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste sorte :) eu faço 2 anos de carta em Agosto e nunca fui mandada parar xD

      Eliminar
  2. what? ahahah O meu pai uma vez foi mandado parar 3x em três zonas do pais diferentes em três dias consecutivos, ele ainda disse "sabe os dados que andam a tirar para a estatistica devem ser todos meus"
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  3. A polícia gosta muito de ti, eheh xD

    ResponderEliminar
  4. Bem mas que azar... De qualquer forma, desde que tenha sido so pedir os documentos e ires-te embora já não é mau :)

    ResponderEliminar
  5. Elá isso é prosseguição hehe.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Humm devias estar a conduzir de forma suspeita ahaha xD

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca fui mandada parar pela policia :)

    ResponderEliminar
  8. Tendo em conta que foi em Portugal foi pontaria, se fosse aqui em Luanda dir-te-ia que era a coisa mais normal do mundo e até ainda dizia que 2 vezes num dia era pouco! kkkkk

    ResponderEliminar