Desejos de fim-de-ano

17:07


No final de cada ano, costumo pedir os 12 desejos, enquanto como as 12 passas. Todos os anos peço sempre a mesma coisa. Pode mudar um ou dois desejos, mas os restantes mantêm-se inalterados.

Hoje de manhã cheguei ao trabalho e, em conversa com colegas, lembrei-me dos 12 desejos que pedi para este ano. Infelizmente um, acabou por não se concretizar e sair completamente ao contrário daquilo que tinha desejado. Não é bom, nada bom, mas felizmente ainda faltam 5 meses para se dar a volta, espero eu.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu não tenho esse hábito... Vais ver que se concretizam :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nem peço desejos nem como passas, odeio-as eheh espero que consigas realmente dar a volta :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda faltam 5 meses portanto não desesperes :)
    R: Obrigada querida, muito obrigada a sério :)

    ResponderEliminar
  4. Um em doze não é nada mau. Mas ainda tens quase meio ano para conseguires cumpri-lo.

    ResponderEliminar
  5. parece tolice mas eu peço sempre 3 vezes os mesmo 3 desejos e assim dá sempre as doze passas mas como os desejos são repetidos têm mais probabilidade de acontecer xd

    ResponderEliminar
  6. Eu pedia os desejos, mas acabei por parar com essa minha tradição.
    Espero que nestes 5 meses esse desejo ainda se realize :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que se concretize querida.

    r: Eu sempre fui uma pessoa muito, muito reservada! Nem faço por mal, sou assim :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda tens 5 meses para concretizar os mais importantes =)

    ResponderEliminar
  9. À que não perder a esperança.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Eu também peço sempre os 12 desejos com as minha 12 passas.
    Que os próximos 5 meses te tragam muitas alegrias e concretizações!

    ResponderEliminar
  11. Claro que sim, não desistir dessa ideia, do que desejamos, lutar sempre :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda vais dar a volta a esse desejo, vais ver!! :)

    ResponderEliminar
  13. 5 meses ainda dá para dar a volta a isso, vais ver :)

    ResponderEliminar