E se os super-heróis existissem?

17:56


Já imaginaram como seria o mundo se os super-heróis existissem? Será que o Homem de Ferro conseguia prever e ajudar o atentado no escritório do Charlie Hebdo? Será que os Vingadores se juntariam para travar as maldades do Estado Islâmico? Aqui para nós, não me importava nada de ser salva pelo Thor, aqueles músculos e aquela voz deixam-me totalmente arrepiada.

Será que as bombas teriam a marca do Tony Stark e um exército de robots voadores ajudavam as centenas de pessoas que ficaram presas nos arranha-céus do 11 de Setembro? E já imaginaram o Super Homem a ditar as tendências do próximo ano “ Cuecas por cima das calças, a nova tendência Outono-Inverno “ ou será que era o novo modelo de cuecas da Calvin Klein? E o Capitão América…. Ai o Capitão América, iria juntar milhentas seguidoras pelo mundo fora.

Mas a pergunta que coloco. Será que o mundo estava mais seguro se existissem super-heróis ou estávamos eminentemente em perigo, como acontece nos filmes? Hoje deu-me para pensar em super-heróis e saiu este texto meio estranho. É o que dá apanhar muito sol.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nos filmes mantêm o mundo constantemente em perigo para justificar a existência dos super-heróis. Já viste que se eles acabassem com os maus todos, depois não tinham que fazer. xD

    R: Estou melhor, obrigado. Menos da cabeça, porque essa já não tem conserto.
    Só dia 23 é que vou à consulta e só aí vou saber o resultado da biopsia.

    ResponderEliminar
  2. Temos super heróis dentro dos nossos limites. E catastrofes dentro dos limites (infelizmente às vezes fora) dos nossos super heróis

    ResponderEliminar
  3. Ahh! É tão bom sonhar! E sonhar com super-heróis melhor ainda! Eu só não queria era ser eu a picada pela aranha do homem-aranha. Ou seja lá qual aranha for... Eu não as quero é perto de mim. E olha, para isso, nem com o meu super-herói (o Ele) posso contar. Ele limita-se a pô-las longe de mim e elas voltam para me perturbar. Por isso eu prefiro que eles persistam nos filmes e nas BDs. É onde posso acreditar que existem ahah

    - Ela.

    P.S.- Participa no Mega Bloggers Giveaway & no passatempo onde podes ganhar uns óculos à escolha!

    ResponderEliminar
  4. Se repararmos já temos super heróis e vilões neste mundo, não é o batman, nem o thor, nem o capitão américa, mas sim outros. Mas gostei muito do teu texto, não está estranho, está diferente :)

    ResponderEliminar
  5. Ahaha ri-me tanto com a parte do super-homem!
    Eu fã assídua do capitão América não me importava nada de cair nos braços dele :b

    ResponderEliminar