19:59


É tão bom poder trabalhar a ouvir música.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nisso tens toda a razão, amo música :)

    ResponderEliminar
  2. roda a casa dos 4 euros, comprei a 4,75 se não me engano :) é ótimo, vais adorar!

    ResponderEliminar
  3. compreendo-te, torna tudo muito melhor e mais fácil

    ResponderEliminar
  4. Perfeita combinação, o meu trabalho até flui mlehor.

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  5. eu trabalho a ouvir música de que não gosto :(

    ResponderEliminar
  6. Mesmo, a tecnologia tem dessas coisas ;)

    ResponderEliminar
  7. Que inveja... Toda minha vida ouvi música no trabalho. Desde que estou em Angola, isso deixou de acontecer :( E sinto tanta falta...

    ResponderEliminar
  8. Concordo! No entanto, estudar com música não dá com nada, passo mais tempo a ouvir a letra do que propriamente a estudar

    ResponderEliminar
  9. Podes crer! Para mim não há nada melhor que chegar ao trabalho de manhã e poder ligar o rádio :)

    ResponderEliminar