17:13


Esta semana tem estado a ser muito comprida e muito complicada. Muito trabalho, muito intensiva, muito stressante. As descargas de adrenalina têm sido cada vez mais constantes, por isso, as dores de cabeça mais frequentes.

No entanto, o reconhecimento tem sido grande e os elogios mais rasgados. Sinto-me satisfeita e orgulhosa de mim mesma, embora, agarre cada desafio com medo, insegurança e incerteza. Tenho de ser mais confiante de mim mesma e do meu trabalho, mesmo que não esteja a 100%, tenho de começar a mostrar que sou uma mulher confiante! Truques para isso?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Força, minha querida, mas não te esqueças de cuidar de ti!

    ResponderEliminar
  2. Tens todas as razões para estar orgulhosa de ti!
    E eu não sou a melhor pessoa para te dar qualquer dica, porque eu sou super insegura...

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou a aprender a ser uma mulher confiante. E apesar do esforço e da correria da semana , o teu esforço refletiu-se :)

    ResponderEliminar
  4. Para mim também a semana está a ser longa mas a próxima é as merecidas férias.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Não me parece que haja truques. A confiança ganha-se ou perde-se com o sucesso ou insucesso das nossas ações.
    Estás no bom caminho para seres uma mulher serena e confiante, como naquele anúncio da Tampax. eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Acredito, a sociedade de hoje em dia torna-nos umas criancinhas grandes.

    ResponderEliminar
  7. Quanto a truques não faço ideia, mas seres tu própria sem medo do julgamento é a melhor coisa que podes fazer!

    ResponderEliminar
  8. Quando as coisas correm bem, a motivação cresce imenso e o cansaço acaba por não se notar. Força nisso, a semana está quase no fim :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Pensamento positivo e encarar as coisas como elas são :)

    ResponderEliminar
  10. Lembro-me de ler que o melhor a fazer nessas situações é seguir o lema "Fake It Until You Make It"!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. isso é muito bom :) acho que ainda estou a aprender a ser uma mulher confiante também, por isso..

    ResponderEliminar