Eu Audrey, confesso-me

18:03


Ainda não fui aos saldos.

You Might Also Like

16 comentários

  1. eu infelizmente já me perdi por lá!

    ResponderEliminar
  2. Somos duas e em principio não vou. Se for é só mesmo às lojas cá da cidade

    ResponderEliminar
  3. Só fui uma vez e tenciono lá voltar!!
    r: também adoro o teu design!!

    ResponderEliminar
  4. Eu fui mas acabei por comprar quase tudo nas novas colecções...

    ResponderEliminar
  5. Nem eu... quer dizer comprei umas sapatilhas mas nem foi por serem saldos, comprei por que coiso, precisava.

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que já fui, e já perdi a cabeça.

    ResponderEliminar
  7. Eu tive que ir aos saldos para roupa pra miúda que aí vêm. Ora aproveitar as coisinhas baratinhas porque depois fica tudo mais caro, já comprei coisas para quando a miúda tiver 1 ano até, perdi-me e continuava-me a perder não fosse eu pensar na conta bancária!

    ResponderEliminar
  8. Como assim, Audrey Isabel? :O

    C 141

    ResponderEliminar
  9. Eu já e não encontrei nada de jeito!~

    ResponderEliminar