Mais uma rede social: Periscope

18:09


Tomei conhecimento desta aplicação através do blog Lucky 13 e, rapidamente chamou-me à atenção quando artistas, que normalmente sigo, aderiram a esta rede social. Vou tentar explicar-vos de uma forma muito resumida.

Esta aplicação, ainda não muito usada em Portugal, permite transmitir um filme vosso, em direto, para todos os vossos seguidores, que recebem uma notificação de quando vocês estão a filmar. E para os utilizadores do Twitter, esta aplicação encontra-se interligada!

Para além disto, podem estar a falar comigo através dos comentários, enquanto eu estou a transmitir. Giro não é? E sabem que mais? O Dwayne Johnson tem Periscope.... a minha vida acabou de ganhar cor!

Baixem a aplicação e deixem o vosso user nos comentários, terei todo o gosto em ser vossa seguidora!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Descobri essa app há 2 meses, o meu cantor favorito estava a fazer um live e eu fui ver como era a coisa. É muito bom porque temos oportunidade de ver o que eles fazem em tempo real o único problema é que o chat é limitado... Se estiver muita gente dentro do mesmo e tu tiveres chegado mais tarde é impossível comentar o quer que seja. Tirando isso, adoro!!

    ResponderEliminar
  2. já tinha ouvido o nome mas não sabia qual era a funcionalidade... e parece interessante! :)

    ResponderEliminar
  3. a do trovão? aprendi em eletromagnetismo ahaha o campo elétrico é nulo dentro de um corpo metálico carregado (com carga) e há uma teoria que é a Gaiola de Faraday que nos diz exatamente a parte da gaiola :D ainda bem que gostaste!!

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia esta aplicação mas parece ser muito fixe

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela referência :) Eu adoro!

    ResponderEliminar
  6. Já a conhecia pois escrevi sobre ela e acho-a mesmo muito gira.

    ResponderEliminar