Perguntem à Audrey #3

15:41


O que mais/menos gostas no teu trabalho? Como em tudo na vida, há coisas boas e coisas menos boas. O que mais gosto no trabalho, são sem dúvida as minhas colegas, que me compreendem e ajudam a passar as horas mortas de forma super divertida. O que menos gosto, talvez seja o facto de ser uma das mais novas e, isso implicar às vezes ter de realizar o trabalho que mais ninguém quer,

Como é o teu vestido de noiva de sonho? De tudo o que já pensei para o casamento ideal, o vestido de noiva foi no que menos pensei. Mas imagino-me num vestido lindo, de princesa, cor pérola e cai-cai!

Tirando o Dwayne, quem é a tua maior crush? Acho que para além do Dwayne, não tenho nenhuma. Ahh espera.... talvez o Chris Hemsworth, é giro não é?

Que língua gostavas de aprender? Gostava de saber falar NA PERFEIÇÃO inglês, mas isso já estou a tratar!

Qual a tua especialidade culinária? Os cachorros quentes contam? E os Wraps? O R. diz que não sei fazer pratos, mas a verdade é que não gosto de cozinhar. Em bom português, vou-me safando! Mas também, felizmente existem as receitas!

As restantes perguntas serão respondidas numa outra publicação. Obrigada!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as respostas, principalmente à minha, que fui ler :)

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me tanto mas tantooo com a última resposta :p

    ResponderEliminar
  3. gjksdnhajhdnrk respondeste às minhas perguntas! Obrigada, adorei!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    C141

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe é a maior chata para me pôr a cozinhar na cozinha, e eu tenho uma luta eterna de a fazer entender que até a pessoa mais leiga, é capaz de cozinhar com uma receita facilmente disponível na Internet x)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas respostas, é sempre bom conhecer-te um bocadinho melhor :)

    ResponderEliminar