Perguntem à Audrey #4

14:15


Se durante uma semana pudesses experimentar profissões diferentes quais escolhias? E quais aquelas onde não te vias mesmo a trabalhar? Eu acho que o que realmente gosto de fazer, já experimentei, durante poucos meses, como organização de eventos e comunicação. Não me via de todo a trabalhar na área da saúde, considero-me uma pessoa muito mariquinhas! 

Falaste em realização a nível profissional, qual é o teu cargo de sonho? Sem dúvida que o meu sonho era ser diretora de marketing de uma multinacional. Seria essa a posição em que poderia dizer: Sinto-me realizada!

Se tomasses o blog a tua profissão, deixarias de ser anónima? Sim, deixaria. Acho que nessa situação as coisas seriam diferentes, começava a ser bastante mais seletiva nos posts que escrevo, relacionados com a minha vida.

You Might Also Like

8 comentários

  1. ;)quando fores directora de marketing de uma multinacional avisa ;)

    ResponderEliminar
  2. Tornar um blog num negócio é quase como cortar as asas ao blogger... passas a viver do interesse dos outros e não dos teus próprios interesses.

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas :)
    Espero por uma próxima para te fazer mais perguntas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler :) obrigada por responderes à minha pergunta dupla*

    ResponderEliminar
  5. r: eu até passo o dia bastante ocupada mas é complicado ver as coisas acontecerem

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas realizar esse sonho Audrey!

    ResponderEliminar
  7. xD ja tenho licenciatura de marketing , ja vou fazer o mestrado so me falta a multinacional xD
    tamos juntas

    beijo
    anny

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Pode ser que um dia alcances esse sonho :D

    ResponderEliminar