Perguntem à Audrey #2

19:56

Aqui ficam as respostas às vossas perguntas. Podem colocar mais nos comentários. 


A tua vida, certamente, não é a que gostarias. Se pudesses, o que mudavas? - A minha vida não é, de longe, o que eu sonho. Mas, se pudesse, mudava a vida aos meus pais, que são mais velhos e já não terão as mesmas possibilidades que eu terei. A minha vida, tenho tempo para ainda a conseguir mudar. 

Se soubesses que só tinhas 1 ano de vida continuarias a levar a vida normalmente ou farias algo para aproveitar os teus últimos tempos? - É uma pergunta difícil, mas sem dúvida que fazia tudo diferente. Não deixava as coisas para o amanhã, o típico hábito português e, fazia tudo o que sempre sonhei. Continuaria a trabalhar mas, o fim-de-semana seria a loucura! Aproveitava para fazer coisas que normalmente não faço para não gastar dinheiro. Aproveitava todos os momentos com a minha família e namorado, casava e tinha uma lua de mel. 

Do que mais te orgulhas da tua infância? - Sempre tive uma vida normal, por isso não há nada na infância que me deixe orgulhosa. 

Qual o teu maior sonho? A minha vida é feita de sonhos, mas sem dúvida o grande sonho é a concretização a nível profissional. Não sei bem o que isso implica, mas talvez chegar ao topo da carreira e sentir-me realizada.

Gostarias de tornar o teu blogue em algo mais profissional? Vou responder a esta pergunta com outra pergunta: Porque não? - Nunca pensei em viver a partir dos rendimentos do blogue, no entanto, é algo que realmente gosto e se um dia se tornasse um projeto profissional, ficaria muito feliz.

O que mais te faz lembrar a infância? Sem dúvida, os meus melhores amigos. O M. e o L. são as duas pessoas que mais me fazem lembrar e reviver a infância. Foi com eles que cresci e com quem brinquei, sei lá, desde que nasci.Quando nos juntamos é muito comum falarmos de acontecimentos passados, é tão bom!

Porque continuas anónima? Eu deixei de ser anónima para algumas bloggers, a partir do momento em que as adicionei no instagram, por isso não me considero uma . De resto, aqui não coloco o link, não publico fotos 100% anónima. Não partilho o link, não publico fotogradias minhas nem divulgo o meu verdadeiro nome, porque há assuntos que devem permanecer assim, sem uma figura associada.

Pensas em casar? Oh sem dúvida, é outro dos meus sonhos. Quero muito, muito!

Como conheceste o teu namorado? Já lá vão uns aninhos... começámos por falar na internet, conversas de adolescentes, nada de especial. Até que um dia, ele decidiu vir visitar-me a Lisboa (ele era do Algarve). Foi tão especial! Nunca mais o larguei e felizmente hoje em dia vivemos perto um do outro. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei das perguntas e das respostas :)

    ResponderEliminar
  2. O que mais/menos gostas no teu trabalho? (A)
    Como é o teu vestido de noiva de sonho?
    Tirando o Dwayne (e o Harry Styles), quem é a tua maior crush?
    Que língua gostavas de aprender?
    Qual é a tua especialidade culinária?

    Espero que possas responder!

    A tua fã,
    C 141

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto de ler! Identifiquei-me com algumas das tuas respostas :)

    Se durante uma semana pudesses experimentar profissões diferentes quais escolhias? E quais aquelas onde não te vias mesmo a trabalhar?

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas respostas!
    Cá vão mais algumas perguntas:
    Falaste em realização a nível profissional, qual é o teu cargo de sonho? Em que posição estarias quando chegasses à altura em que pudesses dizer: estou realizada?
    Se tornasses o blog a tua profissão, deixarias de ser anónima?

    Agradeço ja as respostas :b

    ResponderEliminar