Podem chamar-me maluca

13:08


Antes das férias, gosto de elaborar meticulosamente listas de coisas que não me posso esquecer. Ou porque tenho medo de me esquecer de qualquer coisa, o que é recorrente, ou porque estou demasiado ansiosa e gosto de planear tudo até ao mais ínfimo pormenor, ou simplesmente porque sim. Faço listas de roupa, de músicas que quero ouvir no carro, de comida que não me posso esquecer de comprar, lista de primeiros socorros e de sítios que tenho de visitar, nem que para isso tenha de fazer diretas (isto nunca iria acontecer, para mim dormir é tão ou mais importante que comer). Alguém partilha do mesmo síndrome de obsessão pré-férias?

You Might Also Like

14 comentários

  1. es completamente o contrario de mim xD eu só faço a mala um dia antes de ir de ferias (ao fim da tarde!!) e felizmente nunca me esqueço de nada... Mas este ano não me fazia mal experimentar fazer listas :)
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço sempre o mesmo! Nunca gosto de me esquecer de nada!

    ResponderEliminar
  3. Também sou assim, mas não é só quando vou de férias, faço listas para tudo =)

    ResponderEliminar
  4. Sou exatamente como tu! Antes de ir de férias planeio tudo até ao último pormenor :) E orgulho-me imenso disso, no final corre sempre tudo melhor.

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pois é minha amiga isso é um síndroma muito comum, só falta as dores de barriga antes da partida.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Acho que não sou tão obsessiva como tu, mas também gosto de ter as coisas bem delineadas...

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro ir e viver o momento, não sou lá muito de listas =)

    ResponderEliminar
  8. Sou igual!!!
    beijinho

    http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também faço umas listinhas mas nada que se pareça contigo!!lol

    ResponderEliminar
  10. Eu assino por baixo...alguém que me compreenda!!
    Todos acham que sou exagerada...ninguém entende?! Finalmente alguém :)
    Boas férias

    ResponderEliminar
  11. Eu faço listas mas não tão minuciosas como as tuas ahahah

    ResponderEliminar
  12. SIM! vou de férias em outubro mas já tenho listas do que tenho que levar e comprar até lá

    ResponderEliminar