Redes sociais

12:01


As redes sociais têm cada vez mais importância nas nossas vidas. Dou por mim, todos os dias antes de me deitar, a dar uma última ronda no Instagram, Facebook e Snapschat.

Depois de me ter estreado no Periscope, estou de volta ao Twitter. Para me seguirem podem aceder Aqui!. Se quiserem acompanhar o meu dia-a-dia no Periscope ou no Instagram, podem deixar os vossos links ou nomes nos comentários, não serão aceites e terei todo o gosto em seguir-vos. 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Dessas todas só não uso Snapchat (:

    ResponderEliminar
  2. Pois é minha amiga cada vez passamos mais tempo em frente ao monitor.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Acabei com o Facebook há mais de um ano (mantenho uma página do blog, mas raramente me lembro dela), Tive Twitter numa "outra vida", por brincadeira, mas quando encerrei o blog que estava associado ao mesmo e-mail, acabou-se o Twitter.
    Atualmente mantenho o blog e tem dias que me apetece apagá-lo. :/

    ResponderEliminar
  4. Já sigo o teu insta há algum tempo :)
    Só não te sigo no twitter porque não tenho twitter para o blog

    ResponderEliminar
  5. É coisa que evito. Dou lá um saltinho de vez em quando mas todos os dias não.

    ResponderEliminar
  6. São uma excelente ferramenta para expandirmos aquilo que fazemos, mas também para contactar com outras pessoas. Claro que devem ser usadas com consciência, caso contrário perdem todo o seu interesse.
    De todas as que referiste, só não uso o Periscope. Já te estou a seguir no twitter :)

    ResponderEliminar
  7. Só há uma semana é que criei Instagram...Depois só tenho o Facebook. Não ligo muito à redes sociais...

    ResponderEliminar
  8. Não sei que seja isso do Periscope :o

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho twitterr, mas não dou importância. É mais facebook e instagram :)

    ResponderEliminar
  10. Já não posto nada no meu FB há mais de um mês, perdei a vontade de partilhar coisas da minha vida com quem quer que seja.

    ResponderEliminar
  11. Ainda não usei o periscope, que tens a dizer sobre ele? Eu agora já não faço isso...Ponho-me a ler ou a ver um ep de um desenho animado haha

    ResponderEliminar
  12. Acho não há um dia em que não consulte pelo menos o instagram, mas ás vezes dá mesmo vontade de desligar tudo e tirar uns dias de "férias" ^^

    ResponderEliminar
  13. Desculpa querida, esqueci de mencionar, é o link do instagram. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu não adormeço e não me levanto, sem antes ir ao instagram.

    ResponderEliminar
  15. Querida, o meu instagram é:cat.s14. Gostava muito de te seguir.

    ResponderEliminar
  16. Olá podes-me seguir no Instagram?
    Aqui está o link: https://instagram.com/blogbeautifuldreams/
    Agradeço :)

    ResponderEliminar