Mais um ano

18:00


Não podíamos ser mais diferentes do que somos, não podíamos ter ideias mais divergentes e gostos mais opostos, mas não há ninguém que me complete mais do que tu. Ao fim de quatro anos, sei que estamos no caminho certo, sim com algumas lombas, mas quando as ultrapassamos, a sensação é a melhor do mundo.

Obrigada por partilhares a tua vida comigo, por cresceres comigo (durante estes anos a nossa evolução é assustadora), por me levares a jantar aos sítios que mais gosto, por me levares muitas vezes ao cinema e acima de tudo, por me acompanhares. Esta semana fizemos mais um ano mas por motivos pessoais e profissionais festejamos mais tarde, mas nunca é tarde para celebrar o amor. Um brinde a nós!

Amo-te!

You Might Also Like

14 comentários

  1. muitos parabéns e felicidades para os dois x

    ResponderEliminar
  2. r: vou a Madrid ver o meu amigo/namorado/sejaláoquefor australiano

    ResponderEliminar
  3. Felicidade para os dois, que continuem felizes!

    ResponderEliminar
  4. Um brinde a vocês! E que esse amor cresça de dia para dia *.*

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e felicidades! Espero que contem muitos mais anos :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  6. Parabéns querida. Que venham muitos mais anos.

    ResponderEliminar
  7. Que sejam felizes por muitos mais anos, parabéns :)

    ResponderEliminar
  8. Muitas felicidades :) Que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, tudo de bom e que venham muitos mais anos :D

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que há relações assim. Felicidades ;)

    ResponderEliminar