O Big Deal vai fazer uma pausa

12:53


Os últimos dias têm sido absolutamente alucinantes e desafiantes. Queria-vos poder mostrar ou contar o que estou a sentir neste momento, mas é impossível! É um misto de sensações: cansaço, realização, alegria, frustração...tudo junto! As oportunidades têm surgido e tenho-as agarrado a todas, por isso, sinto que chegou a altura de fazer uma pausa no Big Deal. Porque estou a viver uma fase de transição, porque não tenho tempo ou porque tenho coisas mais interessantes para fazer. 

Adorei estes anos de blogoesfera e de ter partilhado experiências, gostos, conhecimentos, tristezas, alegrias, bla bla bla. Atenção que não me estou a despedir, posso voltar daqui a um mês ou até daqui a uma semana, mas por agora, este blog vai hibernar um bocadinho.

Muito obrigada a todos! Podem continuar a seguir-me no Instagram e Twitter, terei todo o gosto! Para isso, basta deixarem os links ou nomes da vossa página nos comentários, que não serão publicados. 

Até sempre
Audrey Deal

You Might Also Like

25 comentários

  1. Até qualquer dia querida :)

    http://luaaa07.blogspot.pt/2015/08/giveaway.html Giveaway no blog, Participa :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que as coisas boas continuem a aparecer :)

    ResponderEliminar
  3. Agarra todas as oportunidades que sejam boas para a tua vida :D Espero voltar a ler-te em breve!

    ResponderEliminar
  4. Esperamos por ti em breve, até lá, sê feliz

    ResponderEliminar
  5. Espero bem que voltes! Estamos à tua espera!

    ResponderEliminar
  6. Ohhhh, que pena. Mais uma blogger que se vai embora... isto algum dia parece um deserto.
    Pronto, mas o mais importante é que estás a ter sucesso e tu mereces, porque foste sempre à luta.
    Olha, desejo-te as maiores felicidades e espero que voltes depressa. Às vezes é só uma questão de organizar a vida doutra maneira e arranja-se sempre um bocadinho para o blog.
    Mais uma vez, boa sorte e muitas felicidades.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Tudo de bom para ti nesta fase da tua vida e vai dando notícias sempre que puderes ;)

    ResponderEliminar
  8. Ja te sigo no instagram. Tenta manter-te por la entao!
    Vamos sentir a tua falta ! Eu pelo menos vou, sigo-te desde que me lembro de ser blogger, nao me esqueço de ti tao cedo!
    Sê feliz!! *

    ResponderEliminar
  9. Ohhh espero que voltes querida. Es uma das minhas bloggers preferidas e mesmo quando estava mais ausente vinha sempre aqui dar um saltinho para ver como estavas e para ler as novidades... Mas a vida e mesmo assim e pode ser que voltes.
    Entretanto gostaria muito de te seguir no instagram, se fosse possivel. Ainda sou novata por la mas oeu nome e cat.s14
    Um grande beijinho e ate breve..

    ResponderEliminar
  10. É dos meus blogs preferidos para seguir. Vai postando sempre que podes, não te vás completamente embora :)

    Beijinho*
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Temos muita pena, mas espero que corra tudo bem! E claro, que possas voltar em breve!
    Caso nos queiras seguir, deixamos tudo em baixo. AS MAIORES FELICIDADES!!

    Um grande beijinho,

    Ela e Ele, do blogue de casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Oooh.... espero que voltes depressa! Gosto muito deste cantinho :)

    ResponderEliminar
  13. Tenho muita pena. Espero que voltes, quando te sentires preparada para isso.
    http://agridoceblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Fui de férias e perdi esta publicação. Agora que estava a comentar alguns blogues lembrei-me que não tinha novidades tuas na minha lista e tinha que cá vir.
    Espero que voltes rápido, com imensas novidades incríveis para partilhar connosco. Desejo-te o melhor, com todo o meu coração <3

    ResponderEliminar
  15. Ficamos a aguardar que voltes =) Fazes falta por cá!

    ResponderEliminar
  16. Muitas saudades dos teus posts :( Espero que voltes em breve!

    C 141

    ResponderEliminar
  17. Óhhh, vim eu por as leituras em dia e encontro isto :(
    Espero que estejas bem querida!
    Mesmo que estejas afastada da blogosfera, deixo-te aqui um convite http://bloguedacatarinanobrega.blogspot.pt/2015/09/16-encontro-de-bloggers-em-lisboa.html

    Beijinhoss **

    ResponderEliminar
  18. ja sabes que podes sempre keep in touch atravez do instagram, o meu nome no instagram e claudia persi.
    beijinho grande e que tudo corra pelo melhor.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar