5 dias, 3 cidades, 2 países

18:04


Falta precisamente um dia para apanhar o avião e afastar-me de Portugal e da realidade por uns dias. Fugir nunca é solução, mas neste caso, não vejo outra.  Depois de assistir ao filme "Letters to Juliet", decidi que queria conhecer Itália e esta é sem dúvida a melhor altura. Com a minha irmã a uns quilómetros de Milão, é uma oportunidade ideal para fazer uma viagem com ela e matar todas as saudades que já tenho.

Por isso, Sábado embarco com destino a Milão e ainda vou conhecer Verona (cidade de Romeu e Julieta) e, Lugano, na Suíça.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Verona é tão gira!!! Eu estive lá há três anos e meio e estive na casa da Julieta. É uma cidade tão simpática. E Pádua, que não é longe de lá, também é gira, a catedral de são pedro é qualquer coisa. Boa viagem e aproveita muito para estar longe daqui e espairecer :)

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem :D Depois tens de contar como correu e se possível mostrar fotos das paisagens :D

    ResponderEliminar
  3. Que inveja, sempre quis ir a Itália. Diverte-te muito e aproveita :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que gostes muito e que te divirtas imenso! Boa viagem :) *

    ResponderEliminar
  5. Uma boa viagem minha amiga e o destino é muito bem escolhido.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Não me importava nada. Embora não seja um dos destinos ao qual gostaria de ir desesperadamente, gostaria de um dia vir a conhecer qualquer coisa de Itália. Boa viagem :)

    ResponderEliminar
  7. aproveita essa viagem! não há melhor maneira de pôr a cabeça em ordem

    ResponderEliminar
  8. Olá! :)
    Venho dar a conhecer a minha página no facebook onde partilho os meus projectos de Arquitectura em 3D!
    Agradeço se puderes visitar e deixar o teu like. Obrigado :)
    https://www.facebook.com/designdeinteioresexteriores

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Deixei-te um pequeno desafio no blogue: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/09/challenge-accepted.html
    Estou curiosa para saber as tuas respostas :)
    Beijinhos

    ps: espero que a viagem esteja a correr bem!

    ResponderEliminar
  10. Aproveita!! Se pudesse fazia o mesmo! Boa viagem :)

    ResponderEliminar
  11. Depois tens de mostrar fotografias. Adorava lá ir.

    ResponderEliminar
  12. Desejo-te uma boa viagem! Espero que depois mostres as várias fotos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. Boa viagem
    Post importante : Crystal-heart-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorava! Acho que fazes muito bem e sabe sempre bem viajar e fugir um bocadinho da rotina

    ResponderEliminar
  15. Também vou a Italia no mes que vem mas nao tenho tanta sorte como tu!

    ResponderEliminar
  16. Fui vendo as fotos que publicaste no insta e estavam todas lindas ^^

    ResponderEliminar