15:42


Estou viciada em sushi de fusão!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Também adoro :)
    e estou a morrer de saudades de comer..

    beijos***

    ResponderEliminar
  2. Olha, que vontade de comer sushi que me deste!!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar de sushi. Quanto a esse sushi de fusão, não sei bem o que é.

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei mas estou sempre a pedir ao meu namorado para me levar lá!!!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk

    ResponderEliminar
  5. Eu até evito comer!

    R: Correu bem, apesar de estar muito nervosa.

    ResponderEliminar
  6. Uau, quem diria que há uns mesinhos atrás não gostavas de sushi ^^
    Adoro sushi de fusão!

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  7. Ainda não consegui gostar de sushi, mas hei-de tentar novamente.

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro sushi mas nunca comi de infusão :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei sushi, devo ser a única! Há quem fale muito bem, mas também há quem fale muito mal. Por isso ainda não me aventurei a experimentar :P

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  10. Ahaha, finalmente foste convertida!

    C 141

    ResponderEliminar
  11. Sushi foi uma coisa que nunca me agradou muito...

    ResponderEliminar
  12. É daquelas coisas que sou capaz de comer uma vez ou outra, mas acho que nunca chegarei ao ponto de ficar viciada em.

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente ainda não me aventurei a provar.
    Mas tem bom aspecto.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  14. Não acho que alguma vez serei capaz de provar sushi xp

    ResponderEliminar
  15. Welcome to the club!! :) Um vício!

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro sushi, mas sushi de fusão nunca provei, tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  17. Ik vind sushi erg lekker ! Ik moet het eigenlijk vaker eten !

    ResponderEliminar