Letters to Juliet

17:35


Eu não sou nada de ver filmes lamechas, mas este fim-de-semana vi o Letters to Juliet. Acreditam que fiquei cheia de vontade de conhecer Verona (local onde a história se passa), em Itália? Para quem não sabe, foi em Verona que se desenrolou o romance escrito por Shakespeare - Romeu e Julieta.

Nesta cidade, fica a casa de Julieta, que é atualmente aberta a turistas. Nas paredes da casa, as pessoas deixam cartas de amor e no pátio exterior há uma estátua de bronze de Julieta, que diz a lenda, que as pessoas que tocarem no seio direito, vão ter sorte no casamento. Mas os encantos de Verona não ficam por aqui, estive a ver fotos no google e a cidade é LINDA! Sim, quero visitar esta cidade, muito muito!

You Might Also Like

23 comentários

  1. "...diz a lenda, que as pessoas que tocarem no seio direito, vão ter sorte no casamento" que cena mais random xD

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei encantada quando vi o filme. Nem que seja porque sou uma crente em histórias de amor e acho que o sítio tem algum misticismo associado :)

    ResponderEliminar
  3. Vi o filme há uns tempos e achei engraçado, só achei estúpido o facto de, numa Itália cheia de idosos, todos eles saberem falar Inglês fluentemente sem sotaque nem nada. A magia do cinema...

    ResponderEliminar
  4. Fiquei a saber destas particularidades durante o verão, porque a Vanda Miranda, da Rádio Comercial, esteve em Verona e partilhou estes dados durante a emissão da manhã :D

    ResponderEliminar
  5. Hahahah foi exactamente a mesma coisa que me aconteceu quando vi o filme. Não sou nada fã de grandes lamechiches, mas o filme também me deixou com vontade de ir a Verona. Aquelas paisagens serão capazes de convencer qualquer um a querer lá ir.

    ResponderEliminar
  6. Já vi o filme umas 3 vezes, muito por causa das imagens da cidade. Fiquei com a mesma vontade que tu :)

    ResponderEliminar
  7. Eu vi o filme e gostei muito. Foi uma surpresa bastante agradável =)

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar dessa cidade e já tinha visto algumas fotos e é realmente fántástica! (:

    ResponderEliminar
  9. Já lá estive e claro que coloquei a mãozinha na mamoca da julieta. Eu não vi as cartas na parede, vi é as paredes todas escritas com os nomes das pessoas, datas... e isso...
    A cidade é lindissima, estive lá 3 vezes e fiquei totalmente fã cada vez que passo por italia acabamos por lá ir

    ResponderEliminar
  10. Assisti este filme, cujo no meu ver um belo filme...
    Mais deslumbrante foi ter vindo até aqui receber esta aula de detalhes que até então desconhecia...
    bj de carinho no coração

    ResponderEliminar
  11. I love Romeo e Giulietta and theyr love's story
    Many kisses
    www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi o filme... mas vou seguir com certeza a sugestão :)

    ResponderEliminar
  13. Já vi o filme e gostei imenso. As paisagens são lindas! *

    ResponderEliminar
  14. Este filme deixa-nos mesmo encantadas, tem paisagens belissimas, dá mesmo vontade de ir jáá :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que filme giro e que cidade tão interessante!

    C 141

    ResponderEliminar
  16. Eu adorei o filme por causa da cidade :) Pus logo na minha lista de locais a visitar!

    ResponderEliminar
  17. Também gostava de visitar... mas verdade seja dita, gostava de visitar praticamente tudo que não conheço LOL. Já gostei desse filme, num passado.

    ResponderEliminar