Novo rumo

22:31


Na minha vida, muitas coisas se alteraram nas últimas semanas. Saí do trabalho onde estava há mais de um ano, com o apoio incondicional da família, amigos e colegas que me aconselharam a tomar a melhor decisão.
Não foi fácil adaptar-me a esta nova vida, a este novo ritmo. Já dormi muito sobre o assunto e, agora está na altura de levantar a cabeça e seguir em frente. 

Aqui estou eu, disponível, para abraçar novas oportunidades e novos desafios. Como disse a uma amiga, preciso desesperadamente de fazer coisas novas!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Boa sorte nesta nova etapa da tua vida, que novos projectos se aproximem :D

    ResponderEliminar
  2. se não estavas feliz ou a sentir o teu trabalho valorizado, o melhor foi mesmo sair

    ResponderEliminar
  3. Com esse estado de espírito, hás de ir longe, miúda.
    Agarra as oportunidades enquanto podes e se um dia te vieres a arrepender, que seja do que não fizeste.
    Muita sorte nessa tua nova aventura. :)))

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para todos os futuros novos projetos que tiveres em mão :)

    ResponderEliminar
  5. Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço... Uma dica! Quando estiver a buscar seus novos objetivos esqueça as consequências do fracasso. O fracasso é apenas uma mudança temporária de direção para te posicionar diretamente para o seu próximo sucesso.

    Bj de carinho, estarei torcendo para que aquilo que estiver engajada tudo ocorra conforme seu programado.

    ResponderEliminar
  6. nice pic
    Kisses
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte minha amiga para os novos projectos.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Muita sorte minha querida. Desejo-te tudo de bom, como sempre.

    ResponderEliminar
  9. Desejo-te a maior das sortes, minha querida <3

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que estás preparada para experimentar coisas que ainda não fizeste! Por vezes na vida precisamos mesmo de começar de novo. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  11. Muitas vezes aquilo que nós precisamos mesmo é de um mundaça; de novas experiências e perspectivas. E se trouxer bons resultados para nós, ainda melhor. Boa sorte para a nota etapa :)

    ResponderEliminar
  12. Que este novo rumo te faça muito feliz :)

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte para as novas coisas da tua vida querida :))

    ResponderEliminar