13:36


Estou perdidamente apaixonada!

Como surgiram dúvidas nos comentários, estou perdidamente e loucamente apaixonada pela mesma pessoa por quem estava há meses, há um, três, quatro anos atrás. Estou apaixonada pelo meu ex, desculpem pelo mau entendido.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Daqui a nada estás a dizer que nunca gostaste tanto de ninguém como dessa pessoa.. Ah espera lá, há uns meses estavas a dizer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido anonimo, desculpa nao corresponder as expectativas, mas estou apaixonada pela mesma pessoa por quem estava ha meses e ha anos! estou perdidamente e loucamente apaixonada pela pessoa com quem namorei. Nao sou quem tentas pintar, desculpa o mal entendido

      Eliminar
  2. No momento em que estou, no teu lugar consideraria isso uma coisa má na minha vida no entanto espero que para ti signifique o contrário, espero que estejas feliz :)

    ResponderEliminar
  3. falta saber pelo quê, ou por quem xD

    ResponderEliminar
  4. Apaixonada pelo ex não é muito positivo, mas se também estiveres pela mala linda é dos melhores sentimentos que se pode ter na vida ;)

    ResponderEliminar
  5. Se já não sentisses nada por ele é que seria estanho, certo? Quando se ama de verdade, não importa a razão de ter acabado, o sentimento não muda numa semana, nem num mês. Mesmo que queiramos esquecer, mesmo que acreditemos que estamos a conseguir, é mentira. Leva tempo. Acredita, também estou na mesma fase. E não passa tão rápido como gostaríamos. Não significa que daqui a um tempo não se resolvam e acabem juntos de novo, quando duas pessoas têm de ficar juntas, acabam juntas leve o tempo que levar.

    ResponderEliminar
  6. Seja pelo que for que se está apaixonada (e digo isto por li algures num comentário que também estás por uma mala, o que me acontece "N" vezes...entendo-te tão bem!!), é sempre um sentimento bonito e único, certo? Seja certo ou errado, é estar-se "cheio" de alguma coisa..é sentir-se um turbilhão de emoções! Por isso, ainda bem que estás :D

    ResponderEliminar
  7. As vezes algumas pessoas marcam-nos assim...

    ResponderEliminar
  8. Às vezes é mesmo assim conhecemos a pessoa certa no momento errado, mas tudo o que vai volta.

    ResponderEliminar
  9. É normal que estejas querida.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Quando é verdadeiro, não é fácil deixar de estar.

    ResponderEliminar
  11. Querida, como estão as coisas entre vocês? Continuam amigos?

    Desculpa por te fazer estas perguntas pessoais que só respondes se quiseres.

    ResponderEliminar
  12. Bom penso que isso seja bom, desde que imponhas limites a ti própria :)

    ResponderEliminar
  13. estar apaixonada é tão bom , e vocês não conseguem voltar ?

    sigo * :)

    ResponderEliminar