Vamos lá, do 0

17:59


É certo que não escrevia aqui há imenso tempo. Confesso que pensei criar um blogue novo, começar do zero, mas não queria perder as fantásticas pessoas que este cantinho me trouxe. Novidades? Querem novidades? 

A minha vida mudou imenso, vá, drasticamente neste último mês. A minha irmã, o meu suporte, está a estudar fora. Saí do meu local de trabalho, por opção, é certo. Eu e o R. terminámos. 

OK....  não tenham pena. Eu estou bem. Pelo menos é o que mostro a todas as pessoas. São coisas que acontecem não é? Mas nem tudo é mau. Eu e o R. continuamos a ser muito amigos (o que é muito bom), fiz um workshop muito fixe (que depois vos conto) e tenho tido tempo para estar com os meus amigos, o que já não acontecia há imenso.Tenho tido tempo para me encontrar. Por isso...

...Bem-vindos de volta ao Big Deal, será um novo começo.

You Might Also Like

20 comentários

  1. A vida é feita dessas coisas. O que importa é dar valor ao mais crucial que a compõe.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de mudança, e nada melhor que começar do zero, tens a oportunidade de ser feliz novamente, de mudar o que não andava bem. Boa sorte para esta nova fase.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  3. Espero que a nova mudança te faça muuuito feliz (:

    ResponderEliminar
  4. omg ja nao passava aqui ha uns tempinhos. O importante e estares bem e as vezes precisamos demudar e comecar do zero. :)
    Um grande beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  5. Olh aqui deixo um post que podes gostar para veres como e o outono aqui no Canada. http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/10/autumn-splendor.html
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  6. Que corra tudo bem neste novo começo! Sê feliz :) *

    ResponderEliminar
  7. Espero é que estejas bem e que voltes em força e bem! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Todas as mudanças vão ajudar-te a crescer!
    Lamento que tu e o R tenham acabado, mas conseguirem manter a relação de amizade é ótimo.

    Que seja o recomeço que desejas, minha querida*

    ResponderEliminar
  9. E que o teu recomeço traga coisas boas :D

    ResponderEliminar
  10. Às vezes é preciso uma mudança :) *

    ResponderEliminar
  11. Bem, tanta mudança... Espero que estejas bem! E ainda bem que ficaste aqui pelo Big Deal! Gosto de te seguir neste cantinho :)

    ResponderEliminar
  12. ainda bem que continuas por aqui! vais ver que será melhor agora... espero que te encontres! <3

    ResponderEliminar
  13. A vida é feita de fins e começos. Acho que não há volta a dar. Por isso, o melhor acaba por tentar retirar os aspectos positivos de cada mudança e começar assim, de uma melhor maneira, uma nova etapa. Espero que tenhas um óptimo e feliz começo. Força!

    ResponderEliminar
  14. As vezes as mudanças nos fazem bem! Que seja tudo ótimo nessa nova fase!

    ResponderEliminar
  15. :) e agora que existam histórias felizes para partilhares connosco

    ResponderEliminar