Primeiras paragens: Milão e Verona

19:08

Foto Big Deal

Há cerca de um mês e meio estava num comboio a caminho de Verona, com a minha irmã e uma amiga. Depois de termos percorrido Milão (nem sei como os meus pés aguentaram), formos jantar e dormir a Verona. Sim, vi a casa da Julieta e outros locais encantadores, típicos de uma cidadezinha italiana. O que vos posso dizer destas duas cidades que visitei? 

Não gostei das pizzas, adorei a arquitectura, a moda está sempre na rua e os gelados são deliciosos!

Posso-vos dizer que foi uma viagem muito especial, por a ter feito com a minha irmã, de quem tenho imensas saudades! Agora estou a pensar regressar para ir visitar Veneza, quem sabe...
Em breve falo-vos da viagem até à Suíça, que de comboio, vale bem a pena. Nunca vi paisagem tão linda, mas depois conto-vos tudo!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu sempre achei que as pizzas eram boas lá. Espero que tenhas divertido muito na tua viagem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Milão e Verona são duas cidades que quero mesmo visitar :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido mesmo incrível! Agora fiquei com uma pontinha de inveja, mas saudável :D

    ResponderEliminar
  4. Oh como eu adorava ir a Itália...
    r: Sim querida, também estou bem. Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Adorava visitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tens mesmo que contar que fiquei curiosa :D Quero muito visitar Itália :)

    ResponderEliminar
  7. Adorava ir a Verona! Continua a contar mais da tua aventura :p

    ResponderEliminar
  8. Eu desde que vi o "Letters for Juliet" que ando com imensa vontade de ir a Verona.
    Pode ser que num futuro visite a cidade.

    ResponderEliminar
  9. Quero tanto ir a Itália..tive história de arte no secundário e desde aí que me apaixonei por Itália...Arquitetura deve ser fantástica! Já para não falar na comida..=)
    Já te estou a seguir <3 faz uma visita ao meu blog e se gostares, retribui..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Quero muito visitar Verona, Veneza, Milão e mais umas quantas cidades italianas =)

    ResponderEliminar