Novo desafio

11:40


Há uns tempos disse-vos que gostaria de agarrar uma experiência completamente nova, experimentar uma coisa diferente e arriscar. Assim, ontem embarquei numa nova aventura. O que para muitos pode não ser nada, para mim é um desafio. Este mês vou estar a trabalhar numa loja de roupa, sim numa loja que vocês costumam frequentar e não, não é a Primark. Como este mês os anúncios de emprego são mais fraquitos e como não há tantas entrevistas e, como detesto estar parada, decidi arriscar! Uma experiência que tenho a certeza que me fará crescer.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Há que aproveitar todas as oportunidades. Principalmente aquelas que são fora da nossa área de estudos. São essas que nos fazem crescer mais ;)

    ResponderEliminar
  2. E se fosse a Primark, onde estava o problema??

    ResponderEliminar
  3. Mas eu disse que havia problema?? Não tenho de me justificar mas porque me sinto bem vou fazê-lo. Disse que é uma loja que costumam frequentar e como ultimamente toda a gente vai à Primark eu disse que não era. Não deixava de me sentir feliz por trabalhar na Primark, gosto de estar ocupada.

    ResponderEliminar
  4. não te conheço, mas posso te desejar boa sorte não? boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para esta etapa ! Vai correr tudo pelo melhor :p

    ResponderEliminar
  6. Eish a primark, não consigo entrar na loja... Aquilo é a selvajaria... Entrei na do forum sintra uma vez e juro-te que a A2 em pleno verão parece mais vazia. Nada contra a loja em si que até tem coisas muito giras mas arrisca-me a levar com 50 quilos de gente corredor sim, corredor sim... xD Eu admiro quem trabalha nessas lojas aquilo deve ser non-stop e uma nervoseira de primeira apanha. Ignorando a primark... é uma experiência ^^ vai dar-te outro tipo de competências que até podem ser muito uteis na tua area ^^

    ResponderEliminar
  7. Trarás sempre algo positivo dessa experiencia :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte. Espero que tudo te corra bem :)

    ResponderEliminar
  9. É preciso coragem para tal! Boa sorte e felicidades :)

    ResponderEliminar