Desafios precisam-se!

15:02


Quando há uns meses comecei a trabalhar numa loja de roupa, só para não estar parada enquanto procurava emprego na área, a ideia pareceu-me bastante positiva "Experimentar coisas novas, porque não?", "Estar parada definitivamente não é para mim". A verdade é que o tempo está a passar e começo ficar desanimada e frustrada. Não consigo encontrar nada na área e começo a sentir falta de desafios, de algo que me faça sentir concretizada.

Não me arrependo das decisões que tomei, mas falta-me qualquer coisa. Tento não mostrar o desânimo, principalmente aos meus pais e amigos, mas cada vez torna-se mais complicado de esconder. Por isso, se tiverem conhecimento de algo, a Audrey está pronta para arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Desafios precisam-se, tipo, urgentemente!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Também me sentia assim antes de começar o doutoramento (que sempre foi o que quis fazer), em todos os trabalhos que fiz fora da investigação senti-me sempre frustrada e desanimada... O que deves fazer é nunca desistir e tentar aguentar até onde conseguires!

    ResponderEliminar
  2. em parte entendo o que sentes, esse tipo de trabalho começa a tornar-se aborrecido e facilmente começas a sentir que toda a agente anda com a sua vida para a frente e tu continuas no mesmo sítio. honestamente devias continuar à procura, há trabalhos piores que lojas de roupa e tenho a certeza que mais mês menos mês encontras algo na tua área, o importante é não desistires :-)

    ResponderEliminar
  3. Qual a tua área? Se sou de algo posso avisar ;)

    ResponderEliminar
  4. Compreendo essa frustração e espero que consigas, muito em breve, encontrar algo novo e aliciante! A tua área é qual mesmo?

    ResponderEliminar
  5. Compreendo um pouco da tua frustação. Desde o início deste ano, por ter um semestre algo leve, tenho andando a tentar encontrar um part-time, mas qualquer esforço tem sido em vão. Pouco dá para conjugar com aulas na universidade, e basicamente tudo pede experiência e ninguém a oferece. Nestes casos nem frustação se sente; é mesmo quase já raiva.

    Espero que entretanto consigas encontrar algo na tua área, ou qualquer outra coisa que te desafia e complemente. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que encontres o desafio ideal para ti rapidamente :)

    ResponderEliminar
  7. Deve ser frustrante passar tantos anos a estudar e depois não se conseguir trabalho na área.
    Digo isto porque a minha filha já teve que se agarrar ao que apareceu, mas quando apareceu trabalho num colégio, preferiu ir ganhar menos.
    É horrível para vocês e para nós.
    Espero que encontres depressa.
    Boa sorte. :/

    ResponderEliminar
  8. Estou como tu, só que já tinha experimentado trabalhar sem ser na minha área, e não consigo estar bem comigo própria dessa forma. Ir trabalhar por trabalhar não me dá gosto, então estou à espera que algo na minha área apareça. Bem, boa sorte para as duas! :)

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu novo canal :)

    ResponderEliminar
  9. Também ando à procura de algo relacionado com a minha área. Não desanimes certamente algo irá aparecer :)

    ResponderEliminar
  10. Curiosamente já tive 4 ou 5 empregos e nenhum na área para qual estudei :P

    ResponderEliminar