Porto

13:54

Foto Big Deal

Há cerca de uma semana fiz as malas e apanhei o avião até ao Porto. Precisava de estar sozinha, colocar as ideias em dia, espairecer e conhecer locais novos. Fazer uma viagem sozinha é algo que nunca me passou pela cabeça, por isso, decidi começar por um local perto de casa. A sensação de paz, enquanto bebia um copo de vinho em frente à ribeira, invadiu-me. Foi das melhores sensações do mundo e aconselho todas as pessoas, a tirarem uns dias e a fazerem uma viagem sozinhas. Foi das melhores experiências da minha vida e tenciono voltar a fazê-lo muito em breve, fora de Portugal.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Por vezes vejo pessoas sozinhas em concertos e coisas assim e não me vejo a conseguir sair de casa de propósito para estar sozinha. Mas não sou contra! Adorei a fotografia!

    ResponderEliminar
  2. Uma fotografia muito sugestiva.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Agora que a CP vai baixar os preços das viagens, qualquer dia aventuro-me a ir uns dias a Lisboa.

    ResponderEliminar
  4. Não sei se conseguiria, mas um dia quem sabe :)

    ResponderEliminar
  5. Uma boa escolha sem duvida :)
    Já fui sozinha para Lisboa para ter com pessoas com quem falava apenas pela internet, conta?

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas gostado da estadia pelo Porto :)

    ResponderEliminar
  7. Hum uma viagem por uns dias sozinha era tudo o que devia fazer agora, mas não dá mesmo

    ResponderEliminar
  8. voei sozinha para los angeles e adorei a experiência, acho que antes de estar bem com os outros é essencial ter as nossas ideias em ordem

    ResponderEliminar
  9. R: mas de avião nem sempre encontro preços baratos.

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de viajar acompanhada. Partilhar momentos, memórias e novas descobertas é do que mais me agrada numa viagem no entanto não descarto a hipótese de um dia viajar sozinha.

    ResponderEliminar
  11. Fugir da rotina é como tirar um dia para arrumações à cabeça. Acaba-se o dia com mais espaço para novas ideias e com as antigas no devido lugar.

    Olha, eu estou bem, muito obrigado. Com as mazelas do costume, mas tudo controlado, para não haver surpresas desagradáveis. De resto está tudo na mesma. :)
    Tu é que parecias estar a atravessar um período menos bom. Folgo em saber que voltaste a encontrar um rumo e estás feliz. Isso é que conta: os problemas vêm e vão e nós temos que ir aproveitando os intervalos entre chatices para sermos minimamente felizes.

    ResponderEliminar
  12. Deve ser maravilhoso, sem dúvida.
    Estou ansiosa para começar a ganhar o meu para poder fazer loucuras pequeninas mas saborosas como essa.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  13. Deve ser uma experiência não só inigualável, como também memorável!!! E nós estamos aqui para lermos mais viagens tuas :) Gostei muito do blogue, vou seguir!

    ResponderEliminar
  14. Fazer uma viagem sozinha é algo que tenciono fazer! Vou seguir a tua sugestão e fazê-la num lugar perto de casa e, se tudo correr bem, partir à aventura pelos cantos dos mundo! ^^

    ResponderEliminar
  15. Gostava muito de visitar o Porto :)

    ResponderEliminar
  16. R: nem sempre se encontram bons preçis de avião como tu encontraste, e de comboio é sempre mais barato.

    ResponderEliminar
  17. Há uns anos atrás (tinha os meus 18 anos) fui, sozinha, para Coimbra. Lá estive acompanhada, visto que fui fazer um curso, mas foi a primeira vez que viajei sem os meus pais. No ano seguinte fui para uma aldeia a meia hora do Porto, também sozinha, para fazer um campo de férias. Foram das melhores experiências da minha vida. Posso dizer que me ajudaram a crescer, a tornar-me mais confiante, a perder a vergonha. Agora, por estar a viver junta, não me imagino a fazer uma viagem sozinha. Mas talvez um dia me arrisque!

    ResponderEliminar
  18. r: tinha lá uma pessoa à espera mas viajei sozinha, de cá para lá e de lá para cá, basicamente 15 horas de viagem cada vez com escalas

    ResponderEliminar