100 Montaditos

11:22

Imagem Big Deal

Hoje trago-vos uma sugestão gastronómica. 100 Montaditos, já ouviram falar? É o nome de um restaurante de tapas muito cool, com um mood altamente. Já tive a oportunidade de visitar o do Campo Grande (mesmo à frente do jardim) e o de Cascais (à frente da estação) e adorei!

Os 100 montaditos tem uma carta variada de montaditos (as pequenas sandes que podem ver na imagem), batatas fritas deliciosas, tábua de queijos, sobremesas, tudo maravilhoso! Uma excelente opção de almoço de domingo em família. E sabem que mais? Às quartas-feiras e aos domingos, é tudo a 1€! É de aproveitar certo?
Podem saber mais AQUI!

Sigam-me no Instagram

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tem uma aqui no Norte que eu saiba, mas ainda não fui la :(

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei e gostei :) Mas prefiro comer sempre algo mais consistente. A comida de lá vai enchendo, mas depois fico logo esfomeada x)

    ResponderEliminar
  3. Aqui em Espanha há imensos mas nunca fui a nenhum. Quando a situação financeira melhorar irei experimentar sem dúvida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito, o difícil é escolher entre tantas opções!

    C 141

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C141 temos de lá ir um dia as duas! Quando me fazes um convite?

      Eliminar
  5. Adoro! Foi das melhores coisas que inventaram e faz-se uma refeição super em conta. Gosto especialmente de ir buscar e comer no jardim longe da confusão, eles têm umas caixinhas amorosas quando pedes para levar! :)

    ResponderEliminar