#aplicacoesquenaodispenso

09:59

Foto Big Deal

Há aplicações no meu dia-a-dia que não dispenso, de todo! Sou uma pessoa muito ligada às redes sociais e, embora não me orgulhe muito disso, não sou daquelas pessoas que passam a vida com o telemóvel na mão. Eis algumas aplicações que me acompanham diariamente ou quase diariamente:

Facebook: Apresentem-me uma pessoa que hoje em dia não use Facebook. Ok, eu conheço algumas, mas passando à frente. Recorro a esta aplicação para saber dos amigos e para estar informada, uma vez que sigo todos os jornais e revistas nacionais.

Instagram: Viciadíssima nível máximo. Adoro, adoro, adoro. Não tenho nada a dizer.

Snapchat: Adoro enviar fotos aos meus amigos e agora com os filtros... divirto-me imenso. Faço imensos filmes e passo a vida a tentar fotografar e filmar. Todos os meus momentos são registados no Snapchat.

Whatsapp: Não uso assim muito, mas como estou inserida em alguns grupos, às vezes tenho de lá ir dar um oi e mostrar que ainda estou viva.

Zomato: Para mim é essencial para decidir onde vou jantar com amigos ou até mesmo família. Se me acompanham no Instagram, sabem que gosto muito de experimentar coisas novas e frequentar sítios com um mood altamente.

Caixadireta: Só para estar a par da minha abastíssima (cof cof) conta bancária.

E vocês quais são as aplicações que usam? Recomendam-me alguma?

Acompanhem-me no Instagram.

You Might Also Like

13 comentários

  1. O face já deixei de fazer qualquer publicação, apenas uso para me atualizar em certas coisas. A que mais uso é sem dúvida o instagram. Criei um recentemente para o blog.

    ResponderEliminar
  2. Facebook, Instagram, Viber, Spotify, Placard e Meus Resultados e Pokemon Go xD

    ResponderEliminar
  3. Facebook, Instagram, Snapchat e Twitter :D

    r: Sim, sem dúvida!
    Ainda bem, minha querida, fico contente :)

    ResponderEliminar
  4. Ui Audrey, estás em todas! E já foste contagiada pela febre Pókemon...?

    C 141

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá C141, saudades! Experimentei a aplicação mas já a eliminei, não gostei

      Eliminar
  5. Destas só não uso o snap e o zomato! E ando mais viciada do que nunca no instagram!!

    ResponderEliminar
  6. Awww, então eras tu! obrigado <3
    Também já te acompanho por lá :D

    Mas na área de licenciatura ou mestrado? :)

    Não passo sem insta, facebook, gmail e gestor de páginas :D

    NEW PERSONAL POST | My Contour Eye Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Só mesmo o instagram e já te sigo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Apresento-me eu (ex-facebook); como dizem os brazucas:
    Fiquei de saco cheio, com tanta "amizade" !!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu sou mais que viciada no instagram. Nivel maximo tambem para mim.

    Facebook ja passou o tempo em que la passava regularmente.

    Tambem uso a do meu banco, tb preciso de estar informada :P

    Snapchat outro vicio dos grandes...

    Zomato nunca usei, mas ja ouvi falar. time to download.



    ResponderEliminar
  10. Eu acrescento um jogo para os tempos mortos, o Twitter e mais algumas para me entreter x)

    ResponderEliminar