De volta!!

16:34


Olá meus queridos, estou de volta e com muitas novidades. Estou uma Audrey completamente nova e renovada. Novidades? Tenho dois trabalhos!! Sim, ando cansada mas sinto-me muito feliz por conseguir aguentar. Eu explico-vos como consigo: das 9h às 18h trabalho no departamento de marketing de uma multinacional e das 20H à 1 (mais ou menos), trabalho na loja de roupa. No entanto, ao contrário do que possam pensar, continuo a ter tempo para mim, é tudo uma questão de organização e gestão do tempo. Não tenho fins-de-semana há para aí dois meses, mas tudo se consegue! Um conselho que vos dou: nunca entrem em pânico, tudo se consegue com calma.

Mas pronto, voltei para vocês com muitos desabafos e sugestões de filmes, restaurantes, lugares para visitar. Espero que me continuem a acompanhar porque estava a morrer de saudades vossas!

Acompanhem-me no:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Bem-vinda de novo!! E ainda bem que voltaste :)

    ResponderEliminar
  2. É bom voltares! Sem dúvida um dos blogs que mais gosto de seguir ;)
    Também já tive simultaneamente em dois trabalhos, tal como fiquei perto de 4 meses sem fins de semana, mas é como dizes, não panicar!
    Beijos,
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também já trabalhei 1 ano inteiro com dois empregos. Sem fins de semana, sem férias e apesar do cansaço conseguia ter tempo para mim e acredita quando saí do segundo emprego sentia-me vazia com tanto tempo livre, sobretudo ao fim de semana.
    Fazes bem mas guarda sempre tempo para tu pois ao fim de alguns meses começas a ressentir.
    Boa sorte.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sortuda, bom saber que está tudo bem contigo :) Estás feliz e é o que interessa :)

    ResponderEliminar
  5. Que saudades, Audrey! É tão bom ver-te de volta à blogosfera!

    C 141

    ResponderEliminar