#escapadinhas - Torres Vedras

10:19

Foto Big Deal

Sempre que tenho um dia de folga, o que é bastante raro, aproveito para fazer coisas diferentes. Adoro ir passar uma noite a um hotel e usufruir do maravilhoso pequeno almoço, do spa e de todos os serviços que os hotéis disponibilizam.
Normalmente tenho estes planos com a minha irmã, mas quando não dá, vou sozinha e divirto-me na mesma, de uma forma diferente, mas divirto-me.
Hoje venho falar-vos do hotel Dolce Campo Real em Torres Vedras. É um hotel 5 estrelas, com um spa maravilhoso e um pequeno almoço de deixar a água na boca. Fui com a minha irmã e não podia ter ficado mais satisfeita. A piscina interior e exterior são ótimas, o spa é maravilhoso e os quartos são bastante bons. Gostei bastante do atendimento, o que tornou esta estadia bastante mais agradável.

Foto Big Deal

À noite, fomos passear pela cidade e jantamos na Taberna 22, um espaço com um mood altamente. Se alguma vez passarem por Torres Vedras, a Taberna 22 é um espaço de paragem obrigatória.

Acompanhem-me no Instagram.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Sabe sempre bem fazer umas escapadinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima vou eu contigo ahaha ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro ir a Torres Vedras, mas já não vou lá há algum tempo!

    r: Sim, gosto :)

    ResponderEliminar
  4. R: e eu a pensar que ias dizer Amesterdão com escapadela a Roterdão ahahah mas Alentejo parece-me bem na mesma!

    ResponderEliminar
  5. Sabe sempre bem termos uns momentos só para nós :)

    ResponderEliminar
  6. Essas escapadinhas são optimas para aliviar a cabeça da correria do dia-a-dia! :)
    Boa dica de spot! :D

    ResponderEliminar
  7. Ando a precisar de uma escapadinha assim, longe da correria dos dias...!

    ResponderEliminar
  8. Tenho de "fazer" uma escapadinha (com a minha irmã tbm... Aposto que iria adorar!).
    Vou tomar nota desta sugestão ; )

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda só tinha experimentado uma da Cien que gostei muito, também :D

    Não conhecia mas gostei bastante do conceito :D Adoro a tipicidade das "tabernas" :D

    NEW GET THE LOOK POST | Olivia Palermo LOW COST casual look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Fiquei cheia de curiosidade em conhecer este hotel! Parece ser lindo :)

    ResponderEliminar
  11. Bela escapadinha sim senhor, nunca penso em Torres Vedras como escapadinha, a primeira conotação e sempre carnaval x)

    ResponderEliminar
  12. Torres Vedras é a minha cidade! É uma bela escolha ;) Também gosto imenso do hotel, é sem dúvida o melhor da zona, tem um espaço exterior maravilhoso!

    ResponderEliminar