It's a boy!

16:08


Tenho uma pessoa que considero minha irmã, não é de sangue, mas é irmã de coração e, ELA ESTÁ GRÁVIDA! Há uns meses recebi a sms "Parabéns vais ser tia" e não podia ter ficado mais radiante, assustada, supresa, feliz... afinal uma tia, mesmo que não seja de sangue, sente grandes emoções. 
Ontem quando estava a trabalhar recebi uma chamada dela... já sabia o que vinha....É UM MENINO! E agora? A mãe e o pai do bebé precisam de sugestões de nomes. Ideias?

Acompanhem-me no Instagram.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Parabéns! Tentei enviar-te e-mail mas vem para trás :x o meu é osdevaneiosdatim@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sou tia de sangue e, inevitavelmente, de coração e é tudo tão fantástico! Estar presente nos momentos e sentir que eles ficam felizes quando nós lá estamos :) Não há nada que pague aqueles sorrisos!
    Quanto a nomes, gosto de Afonso, Henrique, Mateus... :)

    ResponderEliminar
  3. És um amor e eu não poderia ter escolhido melhor tia para a minha criança! Obrigada pelo apoio, pelo amor, por tudo aquilo que representas para mim e de certeza que parte do meu amor por ti passará para ele.
    Eu e o teu sobrinho te amamos muito.
    Beijinhos :) Ahhh e agradeço a ajuda com o nome! Estamos bastante indecisos!

    ResponderEliminar
  4. Sou Tia não de sangue, de um Martim e de uma Maria Mar :) e fico toda babada quando estou com eles...
    Aguardo o dia que o meu irmão me faça Tia Tia :D

    Gosto do nome Martim, Lucas, Diego, Francisco, Tiago :) aiii sei la... quando for a minha vez também ficarei indecisa :)

    ResponderEliminar
  5. Uma notícia desses é sempre maravilha! Parabéns *.*
    Quanto a nomes, adoro Gonçalo, Afonso, Bernardo, Martim, Dinis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olééééé !!!!!! A Andreia gosta do meu nome .....!

      Eliminar
  6. Parabéns tia babada :) Quanto a nomes, eu adoro Vasco, Guilherme, Bernardo, Frederico...Se algum dia tiver um filho um destes nomes terá!!

    ResponderEliminar
  7. Tenho andado rodeada de bebés e grávidas. E estou muito contente também!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns aos papás do baby :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  9. Quero ser uma tia que estraga os sobrinhos com mimos ;)

    Estou muito bem e tu querida? :)

    ResponderEliminar
  10. Mas isso já vale alguma coisa. Ao menos andas com a pele tratada :D

    Ohn, eu acho que está sempre super confuso mas agradeço muuuuuito <3

    Parabéns!!! Que tudo lhe corra bem :D

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns à tia e aos pais! :)
    Para nomes, e porque eu própria tenho um feeling de que o meu primeiro filho será um menino, já pensei bastante nisto ahah
    Dinis
    Rodrigo
    Filipe
    Beijos e felicidades a todos!

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns! Estou ansiosa para saber o nome escolhido! Tenho a certeza que vais ser uma ótima tia :D

    C141

    ResponderEliminar