Kizomba

09:28


Ontem desafiaram-me a ir experimentar uma aula de kizomba, numa academia que há perto de minha casa. Não fui com as expectativas muito elevadas, eu sei como tenho dois pés esquerdos, não sei rebolar e morro de vergonha de dançar com outros homens. Quando lá estava, vários homens vieram convidar-me para dançar e já depois de ter entrado neste "esquema", os professores ensinaram-me os passos básicos. 

Fiquei tão contente. Acho que vou ser aluna assídua destas aulas. O que eu mais quero agora, é ir a uma discoteca africana e dançar muito Kizomba! Ah pessoal, não há cá roça roça, é tudo super profissional. Amei!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu pessoalmente já sei dançar e adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Se há estilo musical que me enche de tédio é Kizomba... Nem para dançar quero ouvir tal coisa... Sorry

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom experimentarmos coisas novas! Nunca se sabe se poderemos vir a gostar :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro dançar, que seja kizomba ou outro estilo qualquer. Sou uma dance lover!!! Mas olha que os homens nas discotecas esticam-se um bocadinho no roça roça ahahah cuidado :p
    r: Existem pontos positivos e os negativos como disse eheh, Sou da zona de Mafra e Ericeira conheces? :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também gostava de experimentar :) adoro os sons africanos.

    ResponderEliminar
  6. Andei em aulas e adorei! Já dou uns toques :D

    ResponderEliminar
  7. Quero muito ter aulas de kizomba! Adoro dançar, mas gostava de aprender os passos corretos! Ainda bem que tu gostaste, diverte-te :)

    ResponderEliminar
  8. É uma dança fantástica. Eu adoro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorava saber dançar kizomba, porque adoro dançar. Tenho mesmo pena. Acho que tenho de investir numas aulinhas como tu :P

    ResponderEliminar