O amor a brincar às escondidas

20:32


Há um ano que não me apaixono, que não sinto as borboletas na barriga. Não é por falta de vontade, mas não há ninguém que me desperte estes sentimentos bons, que me faça sentir única e desejada. Tenho conhecido alguns rapazes neste último ano, vários ex-amigos ou ex-colegas voltaram a falar comigo, mas nenhum, me fez apaixonar.

Gosto da sensação de liberdade, mas também gosto de receber sms's ao fim do dia a perguntar como correu o meu trabalho, gosto de adormecer com mensagens a dizer "Amo-te", gosto de abraçar e de beijar. Tenho saudades de dormir em conchinha, de andar de mão dada. Sim, ser solteira é bom! Aliás, ser solteira é ótimo, mas ter um namorado também o é! Estou farta que me digam "Quando menos estiveres à espera ele aparece".... HEY pode aparecer agora? Ou a minha cara-metade anda a brincar comigo às escondidas?

Quero apaixonar-me!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Pensa que mais vale demorar e encontrares a pessoa certa do que ser agora e aparecer alguém que te magoe e não corresponda às expectativas

    ResponderEliminar
  2. Quando for o momento certo, ele vai aparecer! Aproveita enquato estás solteira ;)

    ResponderEliminar