Vou ser madrinha!!!!

16:27


Fui convidada para ser madrinha de um bebé e não podia estar mais feliz. A minha amiga, aliás, irmã que não é de sangue, convidou-me e eu fiquei mega entusiasmada. Já fui ler e já me fui informar com profissionais acerca de pormenores da gravidez que nos escapam. Tento aprender cada vez mais e acompanhá-la o mais que posso, porque para além de ser o momento mais importante da vida dela, também vai ser muito importante para mim.

Estou tão mas tão orgulhosa. Vou ser uma madrinha babada!

You Might Also Like

7 comentários

  1. E de certeza que vais dar uma madrinha excelente :D

    ResponderEliminar
  2. omgggg tão fixe :D parabéns! é uma grande responsabilidade mas tenho a certeza que estás a altura! ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ohh, que bom!! Vais ser uma excelente madrinha, não tenho dúvidas nenhumas :) Que corra tudo super bem com a tua amiga e com o bebé!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!!!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O mês passado também nasceu o meu afilhado, filho da minha amiga-irmã. É maravilhoso ser uma "peça" num momento tão especial para as nossas amigas. Eu tenho duas AMIGAS com filhos e sou a madrinha sortuda dos dois :')

    ResponderEliminar