#abaixoashashtags

12:14


As hashtags estiveram na moda há uns tempos atrás. Apresentem-me alguém que nunca tenha colocado uma hashtag numa foto do intagram ou facebook. Tomou de tal forma grandes proporções, que cheguei a ver fotos com mais de 50 hashtags #followforfollow #gatinhosdoinsta, uma imensidão de hastags que nem sempre faziam sentido.

Entretanto esta moda começou a acalmar e normalmente recorre-se a uma hashtag para identificar determinado evento ou marca. Por exemplo, num casamento, é giro que todas as pessoas que publicam fotos relativamente ao evento utilizem uma hashtag comum para depois os noivos terem acesso total. No entanto, ainda me deparo com hashtags como: #amorzinhomaislindo #estoumuitofeliz #apaixonada. HEYYYY PESSOAL, ISTO NÃO TEM PIADA NENHUMA! Coloquem o vosso lado ridículo de parte e, com isto, espero não ofender ninguém, estou só a expressar a minha opinião, que de nada vale. Mas vamos parar com isto.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Hmmmm... Essas hashtags parecem-me muito específicas a alguém! Será que não gostas das hashtags ou da pessoa em si? Deixo isto aqui para refletires.

    ResponderEliminar
  2. a maior parte das vezes nem sequer ponho hashtags. irritam-me aquelas pessoas que ainda vivem no tempo de #tagforlikes #followforfollow #instaglam. básicos.

    ResponderEliminar
  3. Acho sinceramente que já acalmou esta moda :)

    ResponderEliminar
  4. Se achas ridículo, só tens de não usar. Agora quereres impor essa tua opinião a toda a gente, acaba por ser tão ridículo como as pessoas que usam hashtags.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivemos num mundo livre onde existe, felizmente, liberdade de expressão! Os blogs, redes sociais, mass media (o que seja) são feitos exactamente para isso: expressares os teus pensamentos e opiniões! É claro que quando partilhamos a nossa opinião, estamos sujeitos a pessoas que não concordem com elas, mas you know what they say: "You can't please everyone". Do mesmo modo que as pessoas que usam hashtags estão a "expressar-se" da forma que gostam e querem, este post faz a abordagem que deseja!

      Eliminar
  5. Só me parece ridículo quando não têm nada a ver com a imagem e claro, se estivermos a falar do Instagram. Utilizar hashtags fora do Instagram é algo que me transcende e desconheço o objetivo, agora no Instagram é essencial quando pesquisas imagens =)

    ResponderEliminar