Audrey, a rebelde

11:00


Depois de no ano passado ter feito três tatuagens, na minha última viagem a Madrid, na passagem de ano, decidi fazer um piercing. Nada planeado, nada pensado. Estava a subir a Gran Via e pensei "apetece-me fazer um piercing". Procurei umas quantas lojas, vi a que me pareceu a melhor e no mesmo dia fiz o piercing, como o da imagem (o que está mais em baixo). Sim, fiz o meu primeiro piercing com agulha! YEAH!!

P.S. Os da imagem estão muito giros, estou a gostar da ideia!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fiz uma tatuagem em Outubro e fui logo avisada que seria a única :P Também não tenciono fazer mais, mas piercings? Naahhh. Tenho os furos normais e é raro usar brincos.

    ResponderEliminar
  2. Também fiz a minha primeira tatuagem no mês passado. Andava à anos para a fazer e foi tudo em cima da hora, para não me arrepender :D Embora não tenha doído, duvido que faça mais alguma.

    ResponderEliminar
  3. Omg! Que nice! E agora tens uma memória permanente dessa viagem ! Brutal :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essas coisas, mas e coragem?! sou uma medricas. Fico-me por gostar das imagens.

    ResponderEliminar
  5. gosto tanto! também tenho dois na orelha e a tendência é sempre a aumentar

    ResponderEliminar
  6. Adoro os da imagem :) E gostava mesmo muito de fazer pelo menos mais um furo

    ResponderEliminar
  7. Quero muito fazer uma tatuagem. Piercings nunca liguei muito, confesso. No entanto, os da imagem são mesmo giros *.*

    r: Eu gostei bastante do filme

    ResponderEliminar
  8. Eu sinceramente não conseguiria fazer xD detesto agulhas.

    ResponderEliminar
  9. Ficam tão giros esses três piercings juntos! Faz os que faltam! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto de ver mas nunca me deu para isso =)

    ResponderEliminar