Casais felizes? Só no facebook

15:23


Recentemente li um artigo de que os casais felizes não mostram a sua relação na internet. Concordo! Hoje em dia todos têm o hábito de esparrapachar (este termo existe?) tudo nas redes sociais e, contra mim falo. Gosto de publicar fotos dos locais onde como, que costumo visitar ou das viagens que faço.No entanto, acerca da minha relação e do quão bem vai a minha vida neste momento, eu abstenho-me de publicar. Não há necessidade de estar sempre a mostrar o amor que sentimos pela outra pessoa nas redes sociais. O mundo não tem de saber nem tem de levar com isso.

Não costumo partilhar o quão apaixonada estou, no entanto, opto por enviar-lhe um email a declarar todo o amor que sinto por ele. Fica dentro do casal. Ele é mais à antiga. Escreve-me cartas que me deixa no correio (eu adoro adoro isto). Acho bem que publiquem fotos com o vosso namorado, façam-no, é legítimo da vossa parte. Mas nem sempre isto é indício de que tudo corre bem, lembrem-se disso.

Por outro lado, não exponho muito  a minha felicidade porque também tenho a mania da perseguição, confesso. A inveja alheia incomoda-me um bocadinho e sinceramente, não sei até que ponto isso me vai trazer azar (sim eu sou supersticiosa).

You Might Also Like

14 comentários

  1. Concordo!! Muitas vezes a tristeza de alguns é a felicidade de outros e por isso tentam, muitas vezes, existe pessoas que querem estragar a nossa alegria. Por isso mesmo prefiro que as pessoas não saibam da minha vida pessoal porque aquilo que elas não sabem não podem estragar

    ResponderEliminar
  2. Não costumo publicar fotografias com o meu namorado e quando o faço não sou daquelas que escrevem uma descrição com 300 linhas a dizer o quanto o amam e essas coisas. Juro, faz-me tanta impressão pessoas que fazem isto! lol

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a mim faz mais confusão aqueles casais que passam a vida a chatear-se e partilham no facebook. :)

    ResponderEliminar
  4. O facebook mostra o que as pessoas quiserem, por isso também não me parece de grande valor as declarações de amor no fb. Elas nem têm assim tanto significado comparadas com o amor vivido a dois. Esse amor bastaria. E, sim, as declarações são direcionadas à outra pessoa ou aos outros, que estão de fora? Não diria nada se não conhecesse relações que são péssimas (e dito pela "interveniente"), mas que no fb parecem perfeitas. Eu conheço o termo um pouco diferente "escarrapachar" :D, não sei se existe, não.

    ResponderEliminar
  5. Estou inteiramente de acordo contigo! E contra mim falo, porque também acabo por partilhar muito daquilo que faço/como/com quem estou... No entanto, acho que há coisas que devemos resguardar e não é preciso estarmos constantemente a publicar fotos com determinadas pessoas (e já nem falo apenas dos namorados) para demonstrarmos o quanto gostamos delas. Infelizmente, acho que há muita gente a viver de fachada

    ResponderEliminar
  6. Sabe gente que tenta mostrar que sua vida é perfeita nas redes sociais existem aos montes, mas é só uma camada, o que as pessoas veem por fora não influencia na felicidade delas, ótimo texto :*

    https://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. tão verdade, hoje em dia parece que as pessoas só ficam realmente felizes quando virem 50 likes numa foto e que a vida real não é assim tão relevante. E depois, claro, só metem os momentos felizes e fotos todas bonitinhas, a vida real não é assim minha gente.

    Viver a Viajar | *GANHA UM EBOOK "COMO SER FREELANCER" AQUI*

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto particularmente daquelas pessoas que expõem a vida delas na net, tu fazes uma pergunta qualquer e elas respondem:

    " - Não tens nada a ver com isso, mete-te na tua vida..."

    E uma pessoa fica tipo...lol

    ResponderEliminar
  9. eheh somos parecidas .. tenho algumas fotos com o meu namorado mas não exponho muito a nossa relação

    ResponderEliminar
  10. Eu concordo contigo a 100%. Para mim, além de andarem constantemente a mostrar que são felizes, é quando sabes que a realidade não é bem assim.

    P.S.: a palavra que procuravas era "escarrapachar" ahahah

    ResponderEliminar
  11. Também li e concordo contigo. É verdade que não sou a adepta mais fervorosa de redes sociais mas é raro, se não praticamente nulo, publicar algo que nos envolve. São momentos e sentimentos que gosto de guardar para nós.
    Estamos bem e somos felizes, isso basta-me, não preciso de o provar a ninguém.

    ResponderEliminar
  12. É verdade :) O máximo que já partilhei foi uma fotografia ou outra, mas não ligo muito ao facebook sinceramente.. Eu acho que o amor deve ser vivido a dois, não com o mundo inteiro :p

    ResponderEliminar