My Valentine

10:33


O ano passado por volta desta altura, estava solteirinha, mas enganem-se se pensam que passei o dia dos namorados sozinha. Convidei uma amiga para ser o meu Valentine e fomos dar uma volta à beira rio (que romântico).

Eu sei que este dia é meramente comercial. Um dia utilizado para vendas, puras e duras. No entanto, este ano tenho o meu Valentine e quero comemorar este dia (com cenas lamechas). Decidimos não comprar prendas, porque normalmente neste dia é só foleirada e, ir jantar no dia 14, a um restaurante da moda. E, porque o dia dos namorados é quando o casal quiser, vamos comemorar este dia, dois fins-de-semana mais tarde, num hotel. Claro que há muitas formas de tornar este dia especial. Be creative, pensem fora da caixa e surpreendam pela originalidade! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. O que importa é que estejam juntos e felizes :)

    ResponderEliminar
  2. Também vou fazer a mesma coisa :)
    Divirtam-se :p

    ResponderEliminar
  3. Pode ser piroso mas eu gosto :P Quando amas alguém toda a foleirada parece interessante :P

    ResponderEliminar