Biblioteca Audrey | A mãe não me deixa contar

12:52


Ultimamente tenho dedicado mais tempo à leitura. Terminei um livro no domingo e comecei logo este - "A mãe não me deixa contar" de Cathy Glass. Todos os livros que leio, geralmente são em torno de um segredo. Sinceramente é o estilo que mais gosto e os que têm uma maior capacidade de me prender.

Este livro, nomeadamente, fala sobre os processos de adoção. Fala sobre uma mulher que é família de acolhimento. Reece é acolhido, mas não é uma criança normal. Sofre de vários transtornos, muito pela vivência do passado, em sua casa. No entanto, há um segredo. Sempre que lhe perguntam coisas relacionadas com a sua família biológica a resposta é sempre a mesma -“Não sei”. A história é muito interessante e mostra como devemos lidar com as crianças – ter pulso firme e não abrir precedentes, em relação a algo que não queremos que aconteça.

E vocês? Que livros me recomendam?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia este livro, mas fiquei bastante curiosa! Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  2. r: É verdade! Muito obrigada, minha querida *.*

    ResponderEliminar
  3. Lê Outlander - Nas asas do Tempo, é o meu livro favorito (e depois quando acabares este, lê os dois seguintes!). x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também li este livro recentemente! Tenho a colecção quase toda desta autora e em todos os livros conhecemos casos complicados. Casos que nem queremos acreditar que realmente aconteceram. São sempre um murro no coração - principalmente porque trabalho com crianças - mas aprendo sempre imensas coisas no que diz respeito a lidar com certas situações.

    ResponderEliminar
  5. Parece ser muito bom.
    Recomendo o Prometo Falhar do Pedro Chagas Feitas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar