Novas resoluções

11:54


Entrei numa nova fase da minha vida. Consegui finalmente “atinar” com os novos horários e já me inscrevi no ginásio e, como quero emagrecer uns quilinhos, comecei uma nova dieta- sem hidratos. Não está a ser fácil, custa-me imenso não comer pão ao pequeno almoço, mas o iogurte com chia e um sumo de laranja também sabe bem.

Eu sei que é uma dieta muito radical e que vocês pensam “Audrey estás maluca?”, mas é um mal ou bem necessário para a minha saúde física. Desejem-me força!!!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Força!! ;) Depois tens de dar uma dicas referentes à tua nova dieta aqui para a blogosfera :)

    ResponderEliminar
  2. R: Estou óptima e tu? ^_^ Quero ver se volto a fazer posts com frequência no blog dos animais. Estive demasiado tempo parada :)

    ResponderEliminar
  3. Força, minha querida, tu consegues!

    r: Ele é muito incrível :D

    ResponderEliminar
  4. Quem me tira o café da manhã, tira-me tudo :|

    ResponderEliminar
  5. Força nisso! Tudo é uma questão de hábito.

    ResponderEliminar
  6. É o que queres, e não me parece que estejas a pôr em risco a tua saúde por isso: Força!

    ResponderEliminar
  7. Força.
    Quando começares a ver resultados fica mais fácil.
    Beijinho e coragem

    ResponderEliminar