O cinema e os seus problemas

11:11


A semana passada fui ver o novo filme da Bela e o Monstro com o meu namorado. Fomos à sessão da meia noite para evitarmos confusões e, por incrível que pareça, a sala estava cheia. Ficámos ao lado de um casal, completamente normal (se bem que eu no cinema não gosto de ter ninguém ao lado). Gostei imenso do filme, embora estivesse quase a adormecer pelas horas já serem tão avançadas. No entanto, ir ao cinema, é uma tortura. Não suporto o barulho que as pessoas fazem com as pipocas. Ou é o barulho de quando enfiam a mão toda dentro do pacote e andam ali à procura da melhor pipoca ou até quando mastigam. Irrita-me, deixa-me completamente fora de mim.

Mas durante esta sessão, para além deste filme com as pipocas, aconteceu uma coisa muito mais gira. No momento em que a Bela é atacada pelos lobos (não estou a ser spoiler porque todos nós conhecemos a história), o rapaz do casal ao lado começa LITERALMENTE aos gritos a dizer “Agora vem o monstro e salva-a”. Mas para que é que foi isto? Para além de todos conhecerem a história, para que é que estava a dizer o que ia acontecer? As pessoas NÃO-SABEM-IR-AO-CINEMA.

No que toca ao filme – ADOREI! As músicas são tão lindas e faz-nos mesmo volta à infância. A Emma é linda e aquele Luke Evans (Gaston) é qualquer coisa. O candelabro e o relógio é que são um bocado estranhos. Vou voltar a ver o filme, sem dúvida!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Por estes lados, quanto mais tarde for a sessão mais gente tem. Sempre que fui ver algum filme foi o que aconteceu.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Já não vou ao cinema há anos, queria ver se ia ainda este ano se tiver companhia xD

    ResponderEliminar
  3. Antes de se puder frequentar um cinema deviam obrigar as pessoas a fazer um curso de etiqueta no cinema...

    ResponderEliminar
  4. Há sempre um cromo raro no cinema realmente LOL

    ResponderEliminar