Olá eu sou a Audrey

10:00


Apesar de já conhecer o Alex há muito tempo e de já sairmos há uns anos, começámos a namorar muito recentemente. E a uma certa altura, chega o momento em que temos de oficializar o relacionamento e apresentar o nosso namorado(a) aos nossos amigos.

Eu não sou uma pessoa nada tímida, mas fico sempre nervosa com esta situação. Quando estou com os amigos dele, tento fazer a melhor figura possível: parecer culta, inteligente, divertida.... tudo! É muita pressão porque queremos que os amigos nos aprovem. E eu nem sou nada daquelas pessoas “melosas” à frente dos outros e tento poupá-los a essas declarações amorosas porque ninguém tem de levar com isso. Mas também sou uma sortuda, ele é super sociável e nunca me deixa ficar mal.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eheh fico igual quando conheço amigos do meu namorado :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostei do que li e tenho a dizer-te para aproveitares e muito o teu relacionamento, pois és realmente uma sortuda e ele um sortudo :)
    Quando ao tentares não pareceres "estranha" junto dos amigos deles, não te preocupes, pois as pessoas reais gostam de pessoas reais.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. É completamente diferente quando há essa oficialização, precisamente pela pressão que acabamos por sentir.
    As maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. Só tens de corresponder às tuas próprias expectativas e às dele, o resto é paisagem...

    ResponderEliminar
  5. Pior é com a família! Ahahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou nada sociável e confesso que não faço muito esforço xD tenho ser educada, mas preciso de avaliar bem as pessoas antes de me decidir a ser amiga delas ou não... por sorte, eu e o meu namorado temos imensos amigos em comum (aliás, foi por intermédio de um deles que nos conhecemos), pelo que tive a vida facilitada nesse campo =P

    ResponderEliminar
  7. É bom quando é assim :)

    xoxo, Mýa *

    ResponderEliminar
  8. Vai correr tudo bem e os amigos dele vão certamente adorar-te ! :)

    Lumos
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenhas causado boa impressão! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar