Pequeno almoço

11:44


Já várias pessoas me pediram para partilhar as receitas da minha dieta. Eu não sou nenhuma expert na cozinha, nem cozinho nada bem, como o bom português diz – desenrrasco-me. Hoje mostro-vos a foto do meu pequeno almoço – Panquecas de aveia e ovo e batido de morango com chia. Este “prato” saceia-me durante imenso tempo e sabe-me pela vida. Atenção, se querem fazer uma dieta devem procurar uma nutricionista e não sejam malucos como eu. Amanhã partilho o meu almoço: beringela recheada com atum.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tem ótimo aspeto! A chia é um ótimo saciador. Ultimamente, tenho feito muitas vezes pudim de chia.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes gostava de ser maluca o suficiente para mudar assim as minhas refeições, talvez um dia consiga deixar a alimentação comum :)

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter pachorra para fazer panquecas de manhã, mas não tenho ahah! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto sempre de procurar sugestões novas, mesmo sem nutricionista, acho que todos o deviam fazer ;)

    ResponderEliminar
  5. Tem muito bom aspecto! Uma das receitas que mais gosto de fazer com chia é uma espécie de mousse ou pudim (como lhe quisermos chamar hehe) em leite de coco e com sumo de lima

    ResponderEliminar
  6. Adoro panquecas de aveia! Faço com bastante regularidade.

    r: Muito obrigada, minha querida *.* é uma Nikon Coolpix S3200

    ResponderEliminar