Work out

10:51


A semana passada tive a minha primeira aula com um PT. Bem, ter uma pessoa sempre em cima de nós enquanto fazemos os exercícios, até nem é tão mau quanto pensava. Ele levou-me ao limite várias vezes, tive de fazer umas quantas pausas para não cair para o chão completamente roxa, aliás vermelha, porque eu fico logo um tomatinho.

Ao fim de duas semanas sem hidratos e com exercício físico muito intenso, já se notam alguns resultados. Agora é continuar forte e aprender novas receitas saudáveis.

You Might Also Like

7 comentários

  1. E partilhares connosco essas receitas não seria mau pensado. 😉
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Há que manter o foco :)
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  3. Também ando no ginásio há 1 mês com PT e adoro! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, é melhor alguém estar de olho senão às vezes com a preguiça não fazemos nada de jeito :)
    R: O meu namorado, já falei bastante nele :p

    ResponderEliminar
  5. Ter uma pessoa a acompanhar-nos é bom, porque assim sabemos que estamos a fazer os exercícios mais indicados e de uma forma correta. Além de que nos desafiam constantemente

    ResponderEliminar
  6. A avaliar pelos personal trainers que andam por aí, se contratasse um era para ir correndo e babando ahah

    ResponderEliminar