Cinema | Fast and Furious 8

15:34


Já fui ver o Fast and Furious 8!!! Claro que a Audrey tinha de ir ver este filme ou não entrasse o seu ator favorito – o querido Dwayne Johnson. Como estava sem nada para fazer, até fui ao cinema sozinha. Mas pronto, falando do filme – AMEI!

Adorei a forma como deram a volta sem o Paul Walker e a história está tão boa! Confesso que ia com as expectativas um bocado em baixo, porque já me tinham dito que o filme não estava nada bom. Mas eu gostei, adrenalina do início ao fim e carrões (sim eles estragam imensos carros). O final foi bastante emotivo e até teve direito a palmas das pessoas que estavam na sala de cinema.

O meu Dwayne Johnson faz um papelão. Não quero nada ser spoiler, mas a minha vontade é contar-vos o filme todo porque está AHHHHH BRUTAL! Se não tiverem nada para fazer a um serão, vão ao cinema e percam duas horas da vossa vida a ver este filme. Eu acho que vou ver outra vez!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Confesso que não é do género de filmes que me atraia, mas a minha afilhada foi ver e só disse maravilhas :D

    r: Está, minha querida, obrigada pela preocupação! Aquele texto já é de 2015 e garanto que é meramente ficcional.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou desejosa para ir.
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já vi o filme também é confesso que gostei bastante! Achei-os bem melhor que os anteriores! E o início com aquele ritmo de Cuba até me fez dançar na cadeira de cinema 😉
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Tenho de o ir ver e, provavelmente, também irei sozinha :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que só vi os dois primeiros. Não me diz grande coisa.

    ResponderEliminar
  6. R: Não tenho a certeza se é a La Habana de Pinto Wahin, Dj Ricky Luna e El Taiser ou se é a Hey Ma de J Balvin, Pitbull e Camila Cabello.

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar