Hora do desabafo

17:26


A minha irmã é emigrante. Emigrar, uma palavra muito forte. No entanto não a vemos, obviamente, como uma emigrante, mas neste momento é o que ela é. Saiu do seu país para ir para fora fazer um estágio e, por lá foi ficando. Como irmã mais velha, é difícil para mim gerir todas estas emoções: estou contente porque ela tem tido imenso sucesso e tem vindo a ver o seu trabalho reconhecido, o que é bastante gratificante para ela e para nós enquanto família, mas por outro lado, as saudades gigantescas não me deixam ser assim tão racional.

Eu costumo dizer que a Audrey Deal tem vários pilares e esses pilares são sem dúvida as pessoas que estão mais próximas de mim. A minha irmã era sem dúvida um dos maiores pilares da minha vida e, ao ir-se embora, o tabuleiro Audrey, descaiu. Chegar a casa e não ter a minha irmã com quem partilhar o dia, não ter a minha irmã com quem falar antes de dormir, com quem passear ao fim de semana, tem sido a tortura. Isto é um mero desabafo, mas ultimamente, tem custado horrores. Tenho sonhado todas ou praticamente todas as noites com ela. Claro que nos podemos visitar, mas não é assim tão fácil.

Ai minha querida irmã, que saudades de te abraçar e de encher essas bochechas deliciosas de beijinhos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. De certeza que quando ela volta é ainda melhor voltares a dar beijinhos naquelas bochechas! :)

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Também amo os meus irmãos de paixão e são completamente essenciais na minha vida. Nem imagino o que seria não os ter comigo.

    ResponderEliminar
  3. Quando eu tinha 10 anos o meu primo(que para mim é irmão) emigrou. Esse é, até hoje, um dos piores dias da minha vida..e muitas e muitas vezes questionei como seria se ele ca tivesse. Fui sempre e continuo a ser familia de emigrantes e quando toda a.gente pensa nessa possibilidade e eu sempre a tentei por de parte. Muitas vezes as pessoas não entendem, mas só quem vive com essa saudade consegue perceber. Um beijinho cheio de força

    ResponderEliminar
  4. Saudades é um sentimento complicado. Decerto que com o tempo esse pilar vai crescer e o tabuleiro vai voltar ao sítio. (:

    ResponderEliminar